Poemas sobre Apoiar o outro
Tento de mil maneiras, vivo um “tentar” sem fim, de jeito nenhum são asneiras, de que outro modo enfim? Quando chego ao triunfo parto em novo desafio, da meada não perco o fio,
pois há garra onde há esmero. Posso envergar, mas não quebro e jamais abandono o que quero.
" Ter bens faz o outro sentir inveja,não pelo valor financeiro, mas pela felicidade que eles proporcionam"
So ama aquele que tem amor proprio...q saiba aceita a pessoa amada com outro e mesmo assim deseje sua felicidade...amor e bom pra quem sabe o que é.
Mudam-se os tempos, mudam-se as pessoas, mas não se muda o amor, mas por outro lado, cada vez existem mais olhos fechados, e menos corações abertos. Apenas mais magoa em quem não merece.
Parando de culpar 'o outro' por não ser como espero e começando a culpar a mim mesma por permitir esperar algo ainda...
Onde eu vou encontrar outro alguém que escute os meus problemas sem fingir... E que quando estou triste consegue me fazer sorrir e tem o Dom de me amar... Você é tudo isso e muito mais Ailton Carriço... Meu Grande e Eterno Amor! Por meu amor SofiaManccini
"A minha fé me lança de um lugar para outro, me ampara na hora que mais preciso, me dá sabedoria para enfrentar os obstáculos mais difíceis e me faz aceitar com humildade as coisas que não posso fazer nada para mudar"
Sou amigo de dois amigos que brigam, por eu ser amigo dos dois, um acha que sou cúmplice outro vê que sou plateia. Mas
não percebem que odeio ver eles brigando.
Pense no outro,antes de acabares o que tens.Encare a vida como se fosse um campionato,mas nao quebre as regras do mesmo
O que a gente não suporta no outro,é aquilo que não suportamos de nós mesmos,o outro funciona como espelho onde é possível ver o próprio reflexo...
“Um diz: Vamos que as ondas se levantam, vai haver uma tempestade!
O outro diz: Vou buscar a minha prancha!”
Haverás de perceber melhor a natureza do outro, vulnerabilidade e fortaleza, quando tiveres superado as tuas.
Amor se cura com outro amor. Não vem com essa de que o tempo passa rápido, pelo contrário, ele sempre deixar uma marca, um rastro. Se doeu é porque ainda sente, se ainda sente já é um motivo para não olhar para trás, porém quando você perceber, já sarou.
Se todos dedicassem suas energias na felicidade do outro, este mundo se tornaria num paraíso. Distraídos conosco mesmos, alimentamos as chamas do inferno.
A grande ironia da vida é que nossa felicidade depende do outro. Deus escolheu que fosse assim para que não fôssemos autossuficientes.
