Poemas sobre Apoiar o outro
À vezes escolhemos um caminho,a vida nos obriga a outro....e um dia estes caminhos se encontram, tenho certeza
Uma pessoa de atitude faz das fraquezas do outro um espelho pra não cair em desalinho, um invejoso faz criticas e cai em desatino.
Nadii Anne Ribeiro
Pra que chorar pelo que acabou? Sorria porque aconteceu! Afinal, a vida pode te surpreender em outro começo.
Homens e mulheres são diferentes e irredutíveis um ao outro, mesmo que isso seja um problema para a igualdade perante a lei e o Estado de Direito.
A agressão psicológica não deixa marcas “visíveis”, pois o mal que provoca ao outro é interno, mas a nível emocional e psicológico pode deixar “cicatrizes” para o resto da vida.
Você é uma pessoa importante, especial, é amor e cura na vida de outro alguém. Quem te vê com brilho nos olhos, que sorri com o olhar ao ouvir a sua voz, é porque te quer bem. Seja presente!
#bysissym™️
Quando se une o útil ao agradável, são dois motivos distintos. Um você já estava esperando, o outro é brinde.
"A dificuldade de mudança é quando uma pessoa só consegue visualizando no outro o oposto de tudo o que foi. Como se precisasse de um espelho limpo para apagar os borrões do passado. A mudança por Jesus não busca aprovação, vive por propósito, fé e direção. O amor recíproco vem no tempo de perfeita união, com quem tem o mesmo alvo no coração."
Amor, eu tenho dois olhos, um pra ver de perto e o outro pra te ver de longe. Quando estou ocupado no dia a dia e fecho um deles, mesmo assim com um dos olhos fechado eu só tenho um cérebro (que dois lados tem) to enrolado, só vejo vc. De longe te amo, de perto te amarei pra vida toda!
Quando o outro não está pronto para escutar, explicar vira barulho, e defender, desgaste. Melhor ceder e deixar o tempo esclarecer.
A partir do momento em que sinto necessidade de mudar o outro, percebo que algo não está em harmonia dentro de mim.
Não confunda populismo com popularidade. Um é desfilar bondades sem governar direito, o outro é resultado.
A verdade é flexível. Sempre há outra maneira de contar a mesma história, outro revés para jogar na narrativa.
