Poemas sobre Apoiar o outro

Cerca de 63024 frases e pensamentos: Poemas sobre Apoiar o outro

"O que não dói em você, pode estar sendo lentamente a morte do outro".

Inserida por Ferlii

Dica de feedback 01 Ofereça sua contribuição ao outro e indique oportunidades de melhoria.

Inserida por persiocordeiro

Jugo desigual é quando o outro não tem a mesma paixão por Cristo.
Um carrega o pecado, o outro a cruz!

Inserida por NannyeDias

Idealmente, para ir de um ponto a outro, o caminho reto é o mais curto, mas na trajetória de vida das pessoas costuma ser muito difícil evoluir em linha reta. É comum surgirem imprevistos que alteram nossa trajetória e que, aparentemente, nos fazem perder tempo. Ainda assim, saber enfrentar essas circunstâncias imprevistas, essas complicações, nos permite crescer como seres humanos. Sofrer um acidente parece não trazer nada de bom, mas, se formos capazes de extrair algum aprendizado da situação, sairemos fortalecidos. Aprendemos mais tendo de avançar contra o vento do que com o vento a nosso favor. Nas curvas que nos desviam de nossa estrada podemos encontrar muito mais lições. Tudo o que nos acontece nos convém.

Inserida por EmOutrasPalavras

Um homem disse: sonha é tolice
outro homem que o escutou disse: e deixar de fazer algo só porque alguém falou também é.

Inserida por Thatsu

"O jogo de sedução geralmente é uma armadilha do desejo do outro." Betho

Inserida por silvia_roldao_matos

Se alguém não encontra respostas contigo, vai procurar outro alguém que responda o que quer ouvir. Pode escutar a mesma coisa em outras palavras, mas vai ser delicioso provar a si mesma que tinha alguma razão escapada ao bom entendimento. Sucintamente: ninguém gosta da verdade, mas sim da verdade maquiada. E vai continuar assim, tirada a maquiagem vai ter que se conformar com que olha no espelho.

Inserida por swamipaatrashankara

Cabe ao eleitor distinguir entre um candidato com a intenção de tirar a miséria da barriga dos outros e outro a fim de tirar a sua barriga da miséria.

Inserida por josecoutinho

Aceitando que nada é perfeito, que o que acontece a um, ao outro é igual, e que acima de tudo está o único fato da vida que nos mostra que tudo passa; as coisas até se tornam melhores...

Inserida por DuploK

Uma vez um cietista sábio disse que dois corpos, no qual um é apolar e outro polar, ambos estão destinados a nunca se juntar. Entretanto um velho filósofo contestou o cientista sábio, alegando: "Quando quer se amar, mistura polar com apolar. Se não der eu irei inventar outra química. É assim que a gente faz. Já dizia o poeta que o amor a gente inventa. E pra inventar a gente tenta".

Inserida por jefte_lopes_gregorio

Se voce gosta de cuidar da vida dos outro,eu tenho uma sujestão...
Compre um gato e cuide das sete vidas dele ao inves de cuidar da vida dos outros!

Inserida por leandro_luana_vieira

Carícias a meia noite, beijos sob o luar, e eu não queria estar em nenhum outro lugar a não ser nos seus braços.

Inserida por matheus_bogo

Sentir a própria dor é reação natural, sentir a dor de outro é reação fraternal.

Inserida por DuploK

Nós somos tudo aquilo que vemos de imperfeito no outro,se fossemos perfeitos não enxergaríamos defeitos amaríamos as pessoas como elas realmente são.

Hoje um problema, amanhã outro problema; não acumule problemas, execute soluções.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O complexo de inferioridade é tão complexo que quem tem acha que o do outro é maior.

Inserida por josecoutinho

Só ameaça o outro com seu amor que é amado. E o amor vira arma apontada, engatilhada na alma da coitada

Inserida por luciajudice

Por amar mais ao outro do que a mim mesma chorei de sofrimento. Mas quando se tem amor próprio só há contentamento,pois se descobre a alegria de valorizar nosso talento.

Inserida por ibelkarvalhobhpi

As crianças trazem tanta coisa do outro mundo pelo fato de terem acabado de chegar. Elas ainda carregam o silêncio do útero, o silêncio da própria existência.

Inserida por arthurkolbetz

Amar primeiro a si mesmo é fundamental.
Sem amor próprio não é capaz de amar o outro por inteiro!Sempre vai faltar-te algo

Inserida por raphaella_karenina