Poemas sobre Alma

Cerca de 35032 poemas sobre Alma

Canção para Minh' alma
Minha alma chora, chora por não saber ao certo ou que é verdade ou mentira...meu coração dispara por não encontrar quem realmente queria...cansei de ficar nesse mar em prantos e esperar por um sorriso ...mas brota a esperança de ver te um dia no paraíso...

Inserida por elenice_manfroi

Precisamos sempre fortalecer a nossa alma, buscando motivos para continuar e entender que a melhor fonte de energia nasce dentro de nós!

Inserida por RottweilerOficial

Carpintaria de ódio provoca sofrimento ao odiado e apodrece a alma do carpinteiro. Já carpintaria de amor fortifica tanto a alma do amado quanto a do carpinteiro.
Trecho do livro Filosofia do Caçador de Sombras de Borboletas e Libélulas

Inserida por Memento

você aconteceu na minha vida,você.e meu corpo e a minha alma ainda estão conectados a ti.

Inserida por aurora_boreal

A alma é o que você têm de mais valioso. É a alma que ama, e o amor, cura mais do que qualquer fórmula da medicina.

Inserida por fausto_luiz

Ter a certeza de que nossas ações, são puras e necessárias trás paz a alma, a qual o silêncio é um alívio para a dor do coração.

Inserida por Dom-Oliviero

A poesia, na verdade, a mensagem da alma, que nasce da maestria de alguém, é capaz de energizar, e curar a alma dàqueles, que refutam suas próprias mensagens; para eles próprios, e também ao mundo... A intenção, é espalhar o renascimento de crenças, do interior (...).

Inserida por MayconHalss

⁠O ódio cega nosso coração, ele escurece nossa alma, nos afasta do divino, do cosmos, do magnífico Deus, e principalmente da sabedoria que vive em todos os lugares do universo.

⁠O Senhor tem sede de ser amado e a nossa alma tem sede de amá-Lo. É preciso abrir o coração para que o Espírito Santo organize a nossa vida, é por Ele que seremos santificados.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠O prazer químico é o prazer dos que sentem o vazio em sua alma; em suma, seu coração não lhe dá prazer como antes, e não sente potência de viver.

Ela é coração, sente de corpo e alma. Acredita que somos movidos por energias, e por isso tenta manter por perto apenas quem tem energia leve, quem transmite boas vibrações. Tem seu próprio jeitinho de ver a vida e enxergar o mundo. Tem os pés no chão, mas a mente na lua, é sonhadora! Ela sente muito, se doa muito, faz muito, mas não vacila não, ela não costuma dar segundas chances. Valoriza as coisas simples, momentos tranquilos, pessoas carinhosas. Não perde seu tempo com quem tira sua paz, então se a tem em sua vida, pode ter certeza: não existe companhia mais preciosa que a dela.

Inserida por barbaraflores

⁠O paradoxo da mistura da alegria e da tristeza, acontece nas esquinas de nossa alma, quando os filhos acionam os motores para irem em direção do futuro, nos dando a certeza do dever cumprido, mas a sabedoria que o qual nos não conseguiremos alcançar...
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠Meu lar é todo e qualquer lugar onde descanso meus pés e minha alma sem medo do que vou sentir ao acordar...

Inserida por lavinialins

Na existência há a vida. No viver há o ser humano e no homem há o vazio da alma que pode ser preenchido pela fé em Deus ou pela descrença nEle, ou pela visão da ciência a qual pode explicar parte dos mistérios da realidade do universo e seus desígnios. A morte é a transição do conhecido para o desconhecido, é a passagem do final para O NADA, ou do fim da vida para o início da ETERNIDADE pregada aos quatro cantos da terra por diversas lideranças religiosas. O fato é que nem a ciência pode esmiuçar com profundidade e propriedade o que realmente há depois do último suspiro, diante disso, vale mais ter a esperança na existência do Criador e encontrar refrigério e afago na Fé em busca de uma vida de Paz, do que nos imergir na dúvida infindável do que está por vir, buscando respostas sem certezas na frágil ciência, detentora da "verdade", a qual é o meio de respostas, com "certificado" de validade para as indagações humana. Para mim, Deus é a resposta, a verdade, o início, o fim, o tudo. Cada um escolha seu caminho e viva a paz que merece ter.

Inserida por rogeriomacenaa

O amor nos abençoa com os olhos da fé. E com nossa alma iluminada estamos para o que der e vier.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Para escrever as palavras da alma, aquiete-se em seus pensamentos externos e deixe os zumbidos de lado, pois é no silêncio que se ouve às palavras vindo do coração.!

Inserida por ClauReginaOficial

⁠O tempo carnal é diferente do tempo eterno, a lógica da alma é dessemelhante às lógicas humanas sobre o tempo, Cronos; o vazio.

⁠Que um dia tenhamos a graça de encontrar Deus e ouvi-lo dizer: Sua alma carrega as minhas pegadas, pois dela fiz caminho para resgatar vidas.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠O sentimento do dever cumprido inunda a alma de felicidade e galvaniza as bençãos e proteção do Alto.

Inserida por aguinaldo_silva_1

O amor verdadeiro , não se vê com os olhos e sim com os "
olhos" da Alma! ⁠

Inserida por cleide_abelhinha