Poemas sobre Alma
Isso foi tudo que eu sempre quis um lugar calmo para descansar minha alma em plena imensidão da natureza.
A boca fala do que a alma está cheia. Principalmente de palavrões em certos comentários. Costume? Vai saber...
Cheguei atrasado na fila da paciência ao reencarnar. Muito desumano da alma, mas muito humano, como humano.
A alma morta para tal liberdade não sonha então ver se imponte. A possibilidade de sonhar dá ao homem azas e mundos que ele nunca era alcançar. Se não tiver força para dessa prisão sair. E ter um foco de um raio a brilhar no horizonte numa tarde de tempestade.
Eu já não sinto mas dor.
Coisas que meu corpo passa aqui em cima, minha alma sofre o dobro lá em baixo
A voz do mar é sedutora; nunca cessa, sussurrando...
Clamando, murmurando, convidando a alma a vaguear por um feitiço em abismos de solidão; se perder em labirintos de contemplação interior. A voz do mar fala com a alma. O toque do mar é sensual, envolvendo o corpo suavemente num abraço apertado!
Enfeite a alma com margaridas,é um presente do Deus da vida.Encha os olhos com ternura para alimentar a esperança de doces lembranças e alegrar o coração com sentimento bom. Abra o mais belo sorriso,ilumindado de gratidão,que trarão as mais belas e espoletas borboletas.Com o encanto e magia,espalhando a alegria,neste lindo e abençoado dia,recheado de cores,flores e amores!
Cada um no seu programa; respeitando o assistir; de quem simplesmente se chama, todos temos uma alma que canta e, não, ao choro que engana.
Jesus, médico dos médicos, é o único capaz de curar o corpo e a alma. Confie, pq não existe nada impossível para o Senhor.
O bem que tu fizestes a alguém, não importa a quanto tempo tenha sido, ficou jungido a tua alma, e se transformará na ajuda necessária, no momento de tua maior necessidade!
odair flores
O vento que vadiava pelos sete mares e sete continentes em busca da minha alma gêmea, hoje passeia na orla da minha praia, brincando com as nossas pegadas e abençoando nos dois..
odair flores
Você invadiu a minha alma e meu coração, porque eu teria medo, você é felicidade, encanto e o sonho mais lindo.
Não temas a verdade, a dor da verdade é forte, avassaladora, dilacera o coração e a alma. Mas quanto mais tempo, você levar para aceita-la, encara-la de frente.Maior será o sofrimento.
O amor é verso condiz com tua alma neste suplicio em que a vida lhe da a paixão por um estante nada parece existir.
