Poemas sobre Alma
É a arte, uma expressão que faz uma completa interação, entre a mente, a alma e o coração. Por externar com particular nitidez, a personalidade, a sensibilidade e o talento nato, do artista que a cria ou que a representa, em essência.
A Alma é como um pássaro, de asas abertas no céu azul, seguindo a deriva do vento. Há-de pousar, em qualquer lugar, e deixar-se ficar com a vontade de quem jamais quererá partir.
A beleza alegra a alma. A felicidade acalma, relaxa, até serve como um combustível, diário, na medida em que nos dá forças e esperança, para crer em dias melhores.
Palavras ditas e escritas são as que tocam a alma e o coração .....Particularmente quando as minhas palavras são direcionada a vc ...não é o meu eu que fala e meu coração que diz
Sou apenas um escriba do meu coração
Viver é calar o ego e fazer dele escravo D'Alma. Muitos creem viver, mas não se dão conta nem mesmo da existência. Por isso o ego grita e assume o controle.
Que o cantar lhe faça lembrar as coisas boas que iluminam sua alma, que seja companhia para solidão, motivos para seu sorriso, e leveza para que seus pés tenham desenvoltura para bailar até o sol raiar.
Talvez eu seja uma eterna sonhadora, creio em profundas mudanças na consciência e na alma das pessoas.
Acredito na igualdade entre todas nações, no amor disseminado, no pão compartilhado.Pode ser utopia mas sonho com a paz mundial, que as flores vençam os canhões, as balas sejam de mel, adoçando as palavras sem causar o mal. Que a orfandade fique no passado, nossos idosos verdadeiramente respeitados, suas dignidades resgatadas, sendo valiosos para a nossa história. Que os homens sejam verdadeiramentes irmãos e comunguem a mesma religião "DEUS"
" A alma ilumina nossa vida,nossa vida é a rota pra nossa alma,nosso sangue é o nosso pensamento e o nosso pensamento é a nossa imagem "
Não quero lembrar, tudo que lembro não faz bem a minha alma!, lembranças me machucam, me desanimam,me fazem chorar, luto sozinho, em todos que confiei me traíram de alguma forma, se for pra morrer quero morrer lutando por quem eu amo.
Um dia eu hei... fazer deixar que toque a alma... espontâneo e singelo... alegre e sincero... mas ainda estou tão cego... sim cego...
O fundo dos seus olhos me faz enxergar além do que preciso,ele me faz enxergar a beleza da sua alma, a simplicidade do seu espirito,me faz ver o quanto você é especial na vida de alguém. O brilho dos seus olhos me faz enxergar porque você é diferente!
BOM DIA COM CARINHO •••♥•••♥•••♥•••♥•••♥
"O Dia vem todinho pra Você, Entre no jardim da Alma ... Se vista em flores e cores e traga para enfeitar a Festa da Vida. Regue seus sonhos com a fé que dá ao seu olhar que espelha esperança. Sinta a carícia que é ser VOCÊ!"
Eu sou uma mistura de sonhos e realidades, horas meiga, mas da alma revolucionária. Acredito ser a emoção com as pernas cansadas, por não suportar tantas desigualdades e maldades que muitos insistem em disseminar.Estou muito distante da perfeição, porém meu coração aprendeu a amar o meu semelhante, mesmo os arrogantes saber perdoar.Tenho a concepção que tudo que possuímos, nos foi doado por Deus para partilharmos, pois quem doa, recebe dobrado.
Minha alma é uma cascata, meus olhos dilúvios ao visualizarem tantas mãos estendidas, depois cansadas repousando vazias sem ajuda. Magoa-me a sensação de fazer pouco para tantos que necessitam apenas de gestos ou mesmo palavras que os façam enxergar a vida com alegria. Eu queria ser o alento de tantos, ter a possibilidade de ajudar mais sem olhar a quem.
Eu quero ver a alegria em tantas vidas, embalar nos braços aqueles que esqueceram a esperança em uma esquina qualquer
