Poemas sobre Alma
Se entendermos que a alma se manifesta nas ações, poderemos ver se a sua aura é escura ou alva como a neve.
Não existe o homem todo espiritual; o que existe é um belo equilibrio de vida: Corpo, alma e espiríto.
Existe musica mais linda que a batida dos corações de duas pessoas apaixonadas ?
A musica da alma a musica do amor a musica dos olhares a musica dos sonhos a musica das vidas se cruzando e querendo sempre mais ..
Que desa-broxe a minha alma poética que os lírios cante em teu louvo ... que a luz triunfe ...no grande abismo da alma
E no dia que te conheci decifrei sua alma através do teu sorriso. E eu pude sentir que havia conhecido a pessoa que amaria pelo resto da minha vida.
Mesmo no escuro...a minha alma não pede brilho...pois sou totalmente iluminada...só não vê...quem não enxerga...que meu brilho nunca ofusca...mesmo no escuro.
Desejo Do Dia
Que as pessoas entendem que rir faz bem a saúde, faz bem a alma, e que ninguém fique incomodado quando outra pessoa ri.
A fotografia é capaz de capturar sua alma sem prendê-la, a câmera nos modifica, tanto é que após uma foto você jamais verá aquilo como "aquilo", bom fotógrafo é aquele poeta, porém sem caneta e sem papel, apenas com seus olhos e sua extensão: a câmera.
Amigo é irmão de alma, é luz nos dias escuros, é fogo de artifício que nos traz brilho, alegria e emoção a cada caminhada.
Na beleza de minha vida, encontro consolo na porta de minha alma, quando sei que sou aquilo, que tento engannar os outros a pensarem de mim o que, exatamente náo sou.
Os olhos, estes para quem se permite abrir-los, é como uma porta de acesso para o caminho da alma, que para decifrá-la é preciso observar com paciência e dedicação, os olhos, há, ......estes como um livro, que ao se abrir, revelam o conteúdo de paginas a serem dedilhadas, viradas, lendo uma após outra, fascinado-se, aprendendo, conhecendo sempre um pouco mais, mais uma pagina dos reflexos da alma, da vida, lidos pelo acesso das portas de um olhar, simplesmente, olhos, de uma visão de um olhar diferente, que acaricia a alma e que toca o coração.
Nunca se dez faça do amor de um homem mas nunca se entrega de corpo e alma sem entes saber se e um amor verdadeiro.
Hei de te falar o que já falei, mas não é pecado repetir, amigo como você se tornará eterno: na alma, no coração e na vida.
Assim como o ar é indispensável para a existência orgânica, o amor é o oxigênio para a alma, sem o qual a mesma se enfraquece e perde o sentido de viver.
Não é ter dinheiro e alimentar-se bem que me torna feliz, mas é a minha alma acomodada e isenta de preocupações que me torna feliz.
À alma materna!
As Santas e santas do mundo que lutam por seus filhos, por filhos das outras e ainda tem tempo de cantar amor.
