Poemas sobre Alma
A alma aflita, clama com o coração angustiado, clama por respostas e somente em Deus é possível alcança-las!
A mulher é aquela que tem a pureza nos olhos, a beleza no coração, a imensidão na alma e embeleza os seus sentimentos com flores de positividade e de fé...
Abra as portas e as janelas da alma: sorria mulher! O sorriso é a forma mais simples e bonita de mostrar toda essa luz que há em ti.
Eu escolhi amar vc porque meu riso toma forma de amor e minha alma fica leve quando estou com vc. Eu te escolhi para amar porque meu primeiro e último pensamento do dia continua sendo você. Eu a escolhi para amar porque vc é a primeira pessoa que eu procuro quando algo de bom me acontece, é a primeira pessoa que eu procuro quando não estou bem e preciso de um abraço, desses que sufocam a gente de tanto amor.
"No meu caminho, encontrei alguém com jeito de anjo. Se me olha,mostra-me a alma. Olhar de ternura,todo inocente,carente de algo, repleto de bem. Se sorri,ilumina meu mundo,e faz do meu presente uma canção.Se me fala, docemente, põe o coração em minhas mãos.Se me abraça,dissipa meus medos, harmoniza meus descompasso,e se aconchega no meu abraço. Diz-me ser um anjo,e quase me convence. Ora duvido,ora acredito. E,ao conhecê-la melhor, descubro,sem nenhum engano: É alguém que se fez minha paixão.Um anjo - Menina...Nos limites de um corpo humano."💕
Nossa visão de mundo e nosso prazer de viver sempre mudam para melhor quando a alma deixa de ser uma esponja para se tornar um filtro!
E a cada dia que passava ela se sentia mais sufocada. O peso de suas escolhas lhe feria até a alma. Ela percebia que era totalmente diferente do que imaginavam. Aqueles desejos que se julgavam impuros diante os olhos daqueles que a rodeavam, lhe consumiam a cada segundo. O que era previsto à acontecer simplesmente estava lhe abrindo uma ferida terrível a qual lhe tirava o fôlego... Ela só queria que tudo acabasse. Ela só queria ir para bem longe e ser o que ela realmente ansiava ser! Ela só queria ser ela mesma!
Nenhum amigo preencherá as lacunas da nossa alma ou da nossa solidão, mas é na amizade, com todas as suas limitações, que experimentamos a liberdade.
Mulher é a brandura do equilíbrio a invadir a alma, a bravura da doçura a sucumbir o desespero e a competência da natureza a andar de saias
Minha alma se encontrava aflita, gélida, úmida, vagando por imensos vazios. Cansada de abrigar-se em meio ao nada. Onde só lhe sobrara dor e más lembranças. Onde cuspiram e fizeram de sua passagem árdua, sofrida e perigosa para sua evolução. Onde quase lhe puseram no inferno rodeada de tudo, menos de amor, como lhe fora prometida.
AMAR:
É o de nós tudo dar; por outrem sem desejar. É com o cérebro DESFRUTAR; desse da ALMA, doar!... É a nossa; mais LINDA forma de DAR.
Para realizar um sonho precisamos desejar do fundo de nossa alma e coração. Só assim teremos a força necessária para vencer todas as barreiras.
Corpos são corpos, nem eles levaremos daqui.Admire-os, compre-os, use-os, eu prefiro conquistar almas, corações e mentes, porque para mim basta somente o essencial...a essência.
Viver pra Deus... Exige renúncia, de corpo, de alma, e de coração. Desejo algum pode está acima do Altíssimo.
Você sabe que o nosso amor é além da vida, amar a tua alma é ter a certeza de atravessar esse universo infinito e ter você eternamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
