Poemas sobre Água
Enquanto eu atravesso esse deserto sem fim, Deus é água para mim, o louvor ao Senhor é meu descanso, me encosto na Rocha que é a sua Lei, e em paz eu durmo meditando na sua Palavra.
Deixe os pensamentos fluírem como água, como rios que soa em batidas de pedra, assim o ferro é queimado para ser abastado , pois melhor é um diamante a ser passado pelo um grande vulcão , em grandes lavas tu serás lapidado o final é a luz refletida em fragmentos transformados em lágrimas perpétuas.
Que eu seja à todos ,como todos sejam a mim...Assim como o Rio, onde a água que entra é a mesma que sai...sempre limpa!
“Palavras sem atitudes e ideias sem ação, é como navio fora d’água ou uma aeronave no chão”
(teorilang)
Quando a Barbatana emerge da agua, a precaução corre pra areia mesmo antes de saber se era um Tubarão.
Tem amigos que eu deixei escapar como água...
mas agora vejo que preciso deles assim como preciso de oxigênio.
Do coco, sou água isotônica; do corpo, água de cheiro. Morro na praia todos os dias. Lavo pés, em cerimonial batizo os fiéis; refresco,tiro a fadiga.
"Não deixe que seu conhecimento se transforme em "água de poço", que apodrece quando não é usada. Saiba partilhar seu saber com os outros. Ensine-os também a caminhar no rumo certo".
O despertar da consciência é como uma água gelada que você entrou e está ventendo muito e percebe que o frio está fora e Não mais lá.
Sou pequena como uma gota d´água em meio a um oceano de pessoas, mas todos os dias, peço a Deus que me permita, mesmo singela, ser aquela que vai contagiar as demais gotas ao seu redor para mover as ondas a favor da luz e causar um tsunami de amor.
Se alguém te oferecer grosseria devolva fineza, é com o fino fio de água que se corta o gelo... é com o doce beijo que se alimenta o calor do teu desejo.
Quando você caiu no fundo do poço sabe o que vai encontrar lá ?Água ! Então encontrou o que procurava água é vida água é tudo ,ao cair no poço vá atrás de sua fonte para liberdade
Tem vezes que tudo o que eu quero é o silêncio, de um mar agitado ou da queda d'água de uma cachoeira.
