Poemas sobre Água
Quando você caiu no fundo do poço sabe o que vai encontrar lá ?Água ! Então encontrou o que procurava água é vida água é tudo ,ao cair no poço vá atrás de sua fonte para liberdade
Tem vezes que tudo o que eu quero é o silêncio, de um mar agitado ou da queda d'água de uma cachoeira.
No mais intenso oásis da vida Cristo é a espernaça. Concede água ao sedento, pão ao que tem fome e traz repouso para o cansado.
Se você não consegue para uma gota de água que cai do seu próprio dedo.
Como você quer ajudar uma pessoa que caiu na depressão?
A verdade é uma fonte de água pura e cristalina, mas quando misturada a mentira, torna-se o veneno mais mortal para os corações!
Coloqueis vós uma única gota de água no oceano e seu volume aumentará. Tireis vós uma única esperança ou uma fração da dignidade do semelhante e vosso espírito diminuirá, se distanciando gradativamente daqueles de níveis mais elevados.
Escrevo para todos os tipos de leitores, desde os que querem “água com açúcar” aos que fazem das palavras sua fábrica/fonte para vida. Não que tenha a pretensão de agradar a ambos, pelo contrário, gosto mesmo é de incomodar.
Acabei de ver um passarinho. Ele estava bebendo e pulando numa poça d’água. Devia estar com sede. - Lógico? Lógico, não! - Lógico por quê? Ele não tinha sede! Na verdade, sede tem quem quer água e não tem; sede tem quem vê água e não pode beber.
A água que um dia molhou a pedra, que caiu do topo da montanha, que era magma nos tempos arcaicos, que um dia foi congelado na era do gelado, sendo constituida de um conjuntos de poeira cosmica...enfim perdi o fio de meada
SER CABEÇA DE VENTO NÃO PODE SER TÃO RUIM.O MAR SERIA APENAS UMA BACIA DE AGUA SALGADA SE NÃO FOSSE O VENTO PARA FORMAR AS ONDAS E LEVAR OS NAVEGANTES A SEU DESTINO...
Como poderei pagar você mai a pessoa mais importante que existe em minha vida
Posso viver sem água ou comida mais não posso viver sem você, pois e por sua causa que eu existo nessa mundo
O amor e como a agua do mar ao inves de acabar teme a aumentar.... ,e a paixao é como o fogo, que no começo é quente ,mais não dura para sempre.
Assim como preciso do ar e da água para sobreviver, eu preciso fazer a vontade de Deus para sobreviver espiritualmente."
O justo, em sua caminhada, encontrará sempre uma moringa de água depois da curva, nunca alguém a espreita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
