Poemas sobre Água

Cerca de 5627 poemas sobre Água

"As palavras estavam cansadas, deitei na rede da poesia e escrevi poemas sobre sono, sombra e água fresca"

A água não foi feita para ser vendida, mas o ser humano é tão egoísta ao ponto de ter que acabar com uma nascente para depois vender para sua própria população.

Algumas pessoas fazem tempestades em um copo d'água. Eu faço um tsunami em uma gota de chuva. Por que comigo tudo é mais intenso, mais forte, mais grandioso.

O amor é como a água. Enquanto uns se afogam no excesso, outros morrem de sede.

Me incomoda quando somes pois minha imaginação é minha inimiga: maliciosa e perversa. Porém, quando mandas um sinal de de fogo, logo me prontifico a jogar água.

Como dizem as Escrituras Sagradas: “Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim”.

tão pura como um querubim, tão limpa como a água. No lugar de seu coração ferido e triste coloquei um novo, mostrei as felicidades que a vida podia dar, levei ela para o altar e a perdi lá. E novamente o coração do meu anjo esta ferido. Será que por isso que o meu não para de sangrar? Queria que meu anjo ganhasse asa e voa-se para a felicidade, pois quem sabe assim, meu coração pararia de sangrar.

"Adoro" banho frio, mas só tomo banho quente.
E ainda tem gente que acha que o louco sou eu!

Em um mundo cheio de maldades o jeito é viver como uma garrafa fechada jogada ao mar, a garrafa ta na água, mas a água não esta na garrafa.

Deve haver harmonia entre nós e Pachamama. Isto é terra e vida no futuro com, água, alimento e ar. (Maura Watan)

Atravessa o deserto comigo e haverá água, encontrarei sombra. Tua presença não muda o mundo, mas transforma o meu modo de vê-lo.

A renovação faz fluir a água. Agita, movimenta... Renove ou enfrente a dura seca.

A consciência é o verdadeiro remédio para o coração. Se está tranquila, ela é como água com açúcar, mas se não está, é como a água salgada em nossa boca, onde o sal castiga nossa língua

A poesia me motiva a ver a vida e as pessoas com olhos de criança, com as pálpebras cheia de água, de emoção.

Amo dias de chuva... Chuva que refresca a cidade, chuva que alegra a terra seca, chuva que faz as árvores dançarem e os mares se agitarem, faz alegrias daqueles que admiram a sua chegada, e também daqueles que se alegram com sua partida, chuva que me inspira, que me faz ser criativa, e que chova todos os dias da minha vida, pois se não for sede de água, é sede de viver a vida.

Quero fluir como a água, e ser flexível, para que nada seja capaz de me derrubar, pois se deu tanto trabalho para chegar no topo, não vou utilizar às forças que ainda me restam para descer, mas aproveitá-las para subir um pouco mais.

Minha alma é como águas cristalinas, se olhar com calma consegue ver a vida que se move no profundo.

Vencer é gostoso, mas não agrega valor. Na verdade, é o balde de água fria que nos torna pessoas e/ou profissionais melhores dia após dia.

Veja, sou como a água, transbordo, sim, tempestades me fortalecem. Mas veja, também sou quente, como o fogo, posso ser um perigo. Ainda que pareça com o ar, leve. E ás vezes seja inflexível, imaleável como a terra. Eu sou várias forças lutando entre si.

Quem tem cede de verdade sabe o quanto é importante ter a água em nosso pote, pois a água é vida!