Poemas sobre a Natureza

Cerca de 8941 poemas sobre a Natureza

É da natureza humana estar nas trevas, mas ela pode ser iluminada e conduzida pela razão.

Inserida por DavidFrancisco

Uma cabana em Montana e uma solitária contemplação a natureza e nada mais que isso. E tudo de mais importante estará em meu coração.

Inserida por TiagoAmaral

Na verdade, és o homem um animal sensível e não a mulher, que por natureza é fria, mas o homem é educado pela sociedade a reprimir os seus sentimentos.

Inserida por TiagoAmaral

"A natureza só é perfeita porque o homem nunca vai conseguir ter o total controle sobre ela."

Inserida por OtavioSchvants

Colha os frutos que a natureza lhe fornece, selecione as sementes que não consumiu e plante, regando - as com sua capacidade, devoção e gratidão.

Inserida por marciabispo

A vida é um imenso espaço vazio para ser preenchido por experiências de qualquer natureza. Às vezes, por medo de viver más experiências, desperdiçamos esse espaço de vida que nos é legado e ele permanece um espaço vazio.

Inserida por LunaDhara

A primavera não exige sofisticação, sua natureza só tem por hábito promover belos espetáculos...

Inserida por dimatioli

"Já viste um cisne no lago? Olhas ao redor a Natureza só te dá poesia."

Inserida por NonatoMontes

Freud errou ao dizer que a potência mais forte na natureza humana é a erótica. A depressão anula o Eros.

Inserida por MichellSantana

A melhor obra de arte que já se foi criada é a natureza Por que foi criada pelas mãos do criador Deus

Inserida por guilherme_assis

Por sua natureza, o amor é espontâneo. Ele não pode ser nem programado nem forçado.

Inserida por JulieCrossland

É parte da nossa natureza humana fazer o bem aos outros, independente se eles retribuem ou não.

Inserida por juscelinodourado

As histórias são poderosos veículos femininos de comunicação. Por sua própria natureza, transportam-nos ao reino imaginário. As histórias nos alimentam a alma, principalmente quando narradas à partir de uma profunda fonte interior de verdade.

Inserida por pensador

Há poesia em todos os olhares da natureza que solícita, se mostra de forma um tanto exigente, mas se esparrama de felicidade quando o homem compreende que sem ela, ele não saberia viver.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Eu não pinto copiando a natureza. Tudo o que faço brota da minha imaginação selvagem.

Inserida por pensador

Eu meio que criei um personagem odioso. Nesse conflito dele com a natureza, eu torceria pela natureza. Tive um certo receio de que essa antipatia pelo personagem prejudicasse a leitura, que os leitores abandonassem o livro por isso. Mas fico feliz que os leitores têm apreciado o livro, mesmo detestando o personagem, e que alguns até conseguem ter simpatia ou atração por ele.

Inserida por pensador

A Natureza não permite domesticação...
Selvagem, é esse o espírito da criação.

Inserida por JCNarciso

Somos totalmente dependentes da natureza, sem ela não sobrevivemos. Mesmo assim, somos muito ingrato e perverso com a mãe natureza.

Inserida por DamiaoMaximino

O homem é uma doença da Natureza – e a pior de todas porque é uma doença inteligente. Teima em superpor à natureza a sua vontade e é, cada vez mais, um conflito lamentável de duas evoluções contrárias, a natural e a humana.

Inserida por fredvilar

A implacabilidade da natureza se manifesta na forma violenta como são liberadas as tensões surgidas do medo competitivo, que revela a dor da contenção do curso natural humano. A verdadeira lei para organizar o caótico não é excluir o pior, mas melhorá-lo, esta é a verdadeira seleção e evolução. E melhorá-lo naquilo que é útil ao todo e deixar que viva sua própria degeneração fantasiosa que é útil a si mesmo, como todos a vivem. Esse desejo de fiscalização do interior da mente prova que o poder dos legisladores não visa melhorar o homem, mas competir com ele na obtenção do objeto dos mesmos desejos.

Inserida por alephkwagner