Poemas sobre a Morte
Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor Deus as lágrimas de todos os rostos, e tirará de toda a terra o opróbrio do seu povo; porque o Senhor o disse.
Não é preciso se preocupar com a morte. Ela é garantida e ninguém vai ser bobo de querer roubá-la da gente.
O que levamos para a pós-morte é o mesmo que temos depois da infância: Saudade e sentimento que poderíamos ter aproveitado mais!
a morte do filho de D-S na cruz é o maior perdão que alguém pode receber,consequêntemente,é a maior motivação para perdoar!!!
"Não sei se a morte é melhor que a vida,ou,se a vida é melhor que a morte,só sei que o amor é melhor que amos"
Um sorriso forjado é o quanto basta para enganar a morte, ademais são simplesmente palavras sobrepostas umas as outras, que ninguém mais as compreendem.
NÃO SE PREOCUPE COM A MORTE, POIS, ANTES DE NASCER NINGUÉM SE SENTE INFELIZ, APÓS A VIDA COM CERTEZA NÃO HAVERÁ TRISTEZA.
Nós seres humanos devemos ter ciência de que Cristo morreu nossa morte para que vivessemos sua eterna,maravilhosa e super abençoada vida.
Declamo minhas palavras de Eternidade não, para a vida que se esvai, não para a morte que tem sua hora fatalmente chegada. Mas para o amor que se contempla nesse instante.
A paixão é imperiosa. Porque não vive-la aproveitando o máximo, já que a morte real existe e a vida é datada. Nós somos “desejo e pó”.
Saudade do meu Pai Jõao Mendes! Pai, onde vc estiver saiba: a morte não existe, por isso não pode matar um AMOR VERDADEIRO como o nosso!!!! EU TE AMO TANTO meu velho lindo!!! A palavra AMOR só existe porque tu criaste na tua infinita existência.... Meu pai; meu amor, minha vida e razão do MEU SER!!! Cada lágrima de saudade que cai dos meus olhos é também uma lágrima de orgulho por saber que sou teu fruto.... Todos os dias serão sempre TEUS, MEU PAI!!!
"Para avaliar a importância real de uma pessoa, devemos pensar nos efeitos que sua morte produziria.
Quando a morte gélida e faceira vier buscar minha alma, deixarei que a leve, pois dos desejos todos nunca os vivi, das angústias pouco me importei, dos amores, ainda espero um sim que nunca ecoou pelo tilintar do telefone, que por sua vez também nunca tocou e nem há de tocar, da metafísica da vida nada sei, não nasci para ser um bom professor, mas também não sei ser um bom aluno, quando a morte vier buscar-me a alma, diga a ela
Que nunca existi.
"A vida é apenas um lugar onde temos opções que nós trazem o certo ou o errado. E a morte é onde as opções erradas nós levam."
Pensar em morte, não é tolice, é consciência. Pensar na morte é um dos melhores jeitos de valorizar a vida. Pense sempre em morrer, pois, pensando na morte é a maior prova que está vivo.
"É a vida a primeira e maior das certezas, mas a morte dificulta que se veja esta verdade. Se a morte fosse a primeira e maior das certezas, o nada absoluto acordaria durante toda a eternidade."
- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
- Saudade Morte
- Textos Fortes Morte Amor e Melancolia
