Poemas sobre a Morte

Cerca de 19292 poemas sobre a Morte

"Mesmo com asas feridas, bato asas para não morrer afogado nas lagrimas"

Inserida por JuraciSilvaMG

Amar doi, mais sem amor não vivo, pois prefiro morrer de dor do que viver sem amar você.

Inserida por Nanda05

"Amar é morrer aos poucos, dando-se a cada dia para que os outros vivam".

Inserida por Cidinha10

As vezes é preciso viver como quem sabe que vai morrer um dia, e morrer como quem sabe que vai viver para sempre!
Saudades do meu querido irmão do coração GLÊNIO ROBERTO...

Inserida por Thianne

"Ria mesmo quando vir a chorar, viva mesmo quando quiser morrer,levante mesmo quando alguem vir a te derrubar, e seja feliz em todos os momentos"

Inserida por kami56

Conheço muita gente que quer ir para o céu,
mas nenhuma delas quer morrer... Como é possível dezejar algo sem se dispuzer aos sacrifícios do caminho?(...)

Inserida por arieljeske

No coração do jevem arde a chama do amor... e o jovem deve morrer antes dessa mesma chama

Inserida por lucidity

Só há duas opções nesta vida: viver ou morrer. As duas são inevitáveis, mas, a primeira é mais divertida.

Inserida por EdielRibeiro

Sempre e nunca duas palavras que me hei-de lembrar até morrer... Sempre te hei-de amar nunca te hei-de esquecer

Inserida por quero

O homem não é aquele ser que sabe que vai morrer, mas sim aquele que, apesar de o saber, esquece que vai morrer.

Inserida por ananunesvaz

Ninguém morre por gostar e não ser correspondida…não posso morrer disto…tenho saudades de não sentir isto…tenho saudades de não estar presa a alguém…tenho saudades de não pensar…tenho saudades de ser só eu…raios…de não esperar nada de ninguém…tenho saudades…apenas saudades de não gostar…saudades…saudades daquilo que era antes de te conhecer e me entregar!

Inserida por Ivete62

Cansado de trabalhar. Mas não posso parar. A vida é curta. Não quero morrer, pois, assim seria descanso eterno.

Inserida por brunocalil

Não vou morrer antes de poder beijar teus lábios!
E se morrer? meu amor sobreviveu até a distância , não seria a morte que me separaria de ti.

Inserida por idiotaapaixonada

Morrer é o oposto de nascer. Ligando as extremidades está algo muitas vezes esquecido: viver!

Inserida por niltonsenhorinho

Estava eu em uma rua reta,cheia de curvas,guando sentei-me em pé e dise-me calado,prefiro morrer do que perder a vida!

Inserida por Felippe22232526

Posso até morrer agora , Concerteza Acordarei nas Nuvens e Terei Sua companhia Meu Anjo !

Inserida por JulioMedeiros

Quisera eu ser uma lagrima, para em seus olhos nascer, em seu rosto rolar e em sua boca morrer

Inserida por PatrickBM

Prefiro morrer sozinha fazendo aquilo que eu gosto, do que morrer acompanhada e não fazendo aquilo que eu gosto.

Inserida por silverFox

Para os que amam, o tempo e a distância são a forma mais cruel de se morrer aos poucos.

Inserida por AnaGabriela

Se é errado e se for o maior erro da minah vida, fico feliz em já poder morrer agora.

Inserida por dayafernandes