Poemas sobre a Morte
Você nasce para morrer, ou morre para nascer?
A pergunta certa não é nenhuma dessas, mas sim, o que temos de fazer enquanto estamos vivos, e presentes em nosso próprio futuro.
Nascemos para morrer, neste meio tempo vivemos fazendo escolhas para acabar na historia sendo só humanos.
Na minha vida vi tanta coisa... Vi homem a morrer de HIV... Vi homem a morrer de ataques... Vi homem a morrer pelo tirro disparado pela su propria policia... Mas das todas marcou me o meu governo que vive na base da corrupsao...
As vezes vontade de morrer na volta, não é pelo simples facto de fugir as responsabilidades ou dificuldades que a vida nos apresenta, mais as vezes as pessoas velam pelo grão de igualdade que a morte nos dá...
e fácil pensar mais dificil e dizer amiga quero te amar até eu e você morrer mais foi difil dizer pra você tudo o que eu sinto mais com ajuda de um amigo eu quero te falar: você quer namorar?
Se por infelicidade minha venho a morrer em cheiro de celebridade, logo se precipitarão sobre os papeis que não tenha tido tempo de queimar sábios de nome, dados a investigar com gravidade e minúcia os pequenos segredos humanos
Pode até queimar minha carne, pois o meu socorro vem do Senhor. Pode até morrer o meu corpo, mas a minha alma está guardada pelo Senhor.
Seus créditos e dívidas vão ser computados de forma percentual. Não liga pra isso, já que vai morrer mesmo? A morte em vida é pior ainda. Ainda assim, são escolhas e como não posso fazer nada a não ser alertar, tenho só que lamentar.
Não se contente com tudo aquilo que lhe faz morrer sem descobrir o sentido das coisas. Pense alto, voe alto e permita que o seu desejo seja educado a partir do que há de melhor nessa vida. Para isso vivemos, para descobrir o melhor da vida."
O que eu admiro às vezes são as pessoas que pensam que nunca vão morrer e pior são aquelas que pensam que podem continuar vivendo com o mesmo egoísmo de sempre sem tentar mudar e pior ainda são aquelas que pensam que quando morrer vão carregar nas costas: diploma, dinheiro e status
Eu sempre fui assim, sempre falei em morrer e sempre sofri por ele. Mas o problema é que os últimos dias tem sido diferentes. Nestes últimos dias eu tenho levado mais a sério o suicídio. Eu tenho sentido por ele muito mais amor e dor que sempre senti. Os últimos dias estão sendo literalmente últimos.
Deus é uma força maior, onipotente e onipresente. Ele nunca vai morrer, pois Ele nunca nasceu. E os alienígenas também se perguntam se Deus existe...
"Daí você pensa que eu estou sofrendo por você, mas estou neste estado por ter deixado morrer, o meu lado mais bonito: O Amar."
Se vou morrer ou quando vou morrer não me importa. O que me importa é sempre tudo aquilo que me faz manter vivo!.
Prefiro morrer seca,sem nenhum órgão no corpo,do que ver várias pessoas morrendo,enquanto eu Ja morta,não quero ajudar,comigo,só levarei lembranças vagas,se me restar amor,tentarei levar pra onde eu for,eu irei na paz
Se eu tivesse de escolher o mês que eu fosse morrer,escolheria Novembro,queria que estivesse tocando November Rain,e se não fosse pedir muito,eu queria que estivesse chovendo.
- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
- Saudade Morte
- Textos Fortes Morte Amor e Melancolia
