Poemas sobre a fé e Deus
São nos momentos difíceis e nas provações
que temos oportunidade de provar a Deus
nossa fé, de mostrarmos a Ele, o quanto Nele
confiamos.
Agradeço em primeiro lugar a DEUS por mais um ano de vida com saúde e fé.
Obrigada, Senhor, por até aqui ter me sustentado, ter me dado momentos felizes, filhas maravilhosas e com saúde, irmãos e tios ímpares, sobrinhas que tanto amo, amigos e familiares maravilhosos.
Quero aqui, Senhor, agradecer não só pelas vitórias, "a aprovação da minha filha na OAB, pela visita do meu tio Wellington e família", mas também pelos obstáculos e momentos difíceis que passei e que superei. Momentos estes que só vivi porque foram permitidos por Ti, mas que foram necessários para meu aprendizado. Foram através desses momentos difíceis que aprendi a dar valor a família e a vida, esses momentos foram de muita importância para o meu crescimento como pessoa e principalmente o crescimento espiritual.
Quero que o Senhor continue me abençoando, protegendo e guiando, pelo caminho do amor e da fraternidade. Quero continuar a compartilhar com meus amigos, irmãos e família, uma vida feliz e harmoniosa.
Obrigada pelas mensagens que recebi, elas com certeza fizeram o dia do meu aniversário mais feliz.
Obrigada por ter me presenteado com filhas maravilhosas, Kathleen e Karoleen, pois sei que não existe presente maior ou melhor do que elas neste mundo.
Por fim, quero agradecer também ao Senhor por ter me dado a melhor mãe do mundo, a Dona Walnice, minha mãe amada, pois sem ela nada disso existiria.
Obrigada pela minha vida!
Amém!
Desenhando com os
traços mais perfeitos
que um ser possa ter
transformando em arte final
Deus fez você.
Se tá complicada a vida não se esqueça
Deus é camarada, quem tem fé supera
Quem tem fé na vida nunca perde a graça
Guarda o que é bom e deixa que o resto passa
Pra hoje Fé!!
Porque sem Fé é impossível agradar a Deus!
((Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6))
ACREDITAR
Acreditar em Deus é o princípio da fé.
Tendo fé você aprende temer a Deus e a ter sabedoria.
Agindo sabiamente você produz coisas boas
Produzindo coisas boas você reflete a paz.
Refletindo paz você influência os demais.
Influênciando os demais o mundo caminha rumo a um futuro melhor.
E esse é o resultado de um simples ato: ACREDITAR
Em fim, é acreditando que mudaremos o mundo.
Fé...
(Nilo Ribeiro)
Hoje tudo pode acontecer,
minha fé não será abalada,
Deus é mesmo todo poder,
é a luz da minha estrada
nada melhor que servir,
nada melhor que ensinar,
melhor dar que pedir,
ser perdoado e perdoar
não há linha torta,
torta é nossa escolha,
Deus sempre nos abre a porta
para que Seu Coração nos acolha
somos materialistas,
queremos sempre o poder,
nossas ações altruísta,
sempre deixamos de fazer
o egoísmo que assola,
o amor que se isola,
só Deus nos consola,
Sua Bênção não é esmola
obrigado Senhor,
pelo caminho me mostrar,
hoje sei o que é amor,
hoje sei o que é amar
alma desarmada,
coração doador,
desejo uma vida abençoada,
para você caro leitor...
Quem sou eu sem Deus?
Quem sou eu sem Fé?
Quem sou eu se eu não acreditar que o amanhã será bem melhor?
Sem Deus eu não sou nada porque Deus é meu tudo!
Sem Fé eu não consigo agradar a Deus!E agradar a Deus pra mim é prioridade!
E se eu não acreditar que o amanhã será bem melhor,não terei mais esperança de acordar e vir aqui te desejar um Bom Dia na presença do Senhor!
Feliz Sábado amigos
Ore a Deus, mas ore com fé.
É dele que vem tua força para que te reerguer nas tuas quedas.
É dele que vem teu sorriso quando achava que não tinha mais nada para oferecer.
É dele que vem a coragem para gritar ao mundo que sem ele você é incapaz de trilhar sozinha.
É dele que vem a caridade sem você esperar nada em troca.
É dele que vem a possibilidade de perdoar quando você achava que era incapaz.
É dele que vem a paz quando o cansaço procura tomar posse e você se aconchega e se entrega nos braços de Deus.
COM OS OLHOS DA FÉ ,DEUS É AMOR .
Não posso falar daquilo que não conheço,
não posso acreditar ( ainda) naquilo que nem sei se existe...
Não posso ver aquilo que não enxergo ( mesmo com os olhos da fé )
mesmo sendo " ÊLE" infinito,
sou finito e na minha ignorância,
ainda não pude tocar com fé,
naquilo ou no quê é Deus !
O Deus que eu creio, não tem forma de homem, não tem cheiro e nem tem cor,
porque na minha fé e certeza ,DEUS é amor !
Sacrilégios
Não me importa um Deus todo poderoso
reinante glorioso em algum lugar...
A minha fé é rica em dúvidas,
ilusão e utopias.
E cá, neste mundo insano, padeço existência.
Sofro o sentimento de tantos amores
sacrilegiados pelos deuses.
Enquanto que em minha irrelevância
frente à magnificência do universo,
de Deus me basta saber
que seja amor.
Ainda que possa parecer escuro, Deus sempre traz um novo amanhecer... cheio de esperança, fé, e a certeza que dias melhores sempre virão. Os dias nublados hão de ficar para trás, e o céu há de colorir. Tenha certeza que os planos de Deus são sempre melhores que os nossos. Ele cuida, nos dá força para enfrentar qualquer adversidade que nos sobrevenha. Sempre com o pensamento de que só nos é permitido aquilo que podemos suportar. Não deixando jamais de lembrar todos os dias, da misericórdia de nosso pai... Que permitiu que seu filho o Cristo, amado, desse sua vida, em troca de muitos... É por esse amor que eu quero viver!
Pai, somente tu, és digno do meu amor, da minha admiração, da minha adoração.
Deus não precisa de fé para existir,
é você quem precisa ter fé, para ter
certeza da existência de Deus.
Que a Fé faça você vencer esse novo dia e que o Amor de Deus esteja sempre em seu coração...
Bom dia a Todos.
Deus os Abençoe...
Seja firme na fé
Deus esta aqui neste momento,
para aliviar o seu sofrimento,
seja firme na fé.
Neste lugar sua presença
é sinal de esperança,
seja firme na fé.
Fale com Deus,
entrega sua vida, e problemas seus.
Deus te trouxe aqui,
e pode te tirar para ali.
Seja firme na fé.
Ainda se vier, noite traiçoeira,
ainda se a cruz pesada for,
ele estará contigo para de pé te por.
Ainda que tentem te travar, com ele andarás sem fronteira.
Seja firme na fé,
Ele pode, e vai te por em pé
Depositamos nossa fé em DEUS
Mas também acreditamos no
poder da força de vontade ,
aquela que não se abala com pouca coisa
Aquela que mesmo quando a ferida for
grande , ela trata de anular a dor e deixa
que o tempo cicatrize a incisão feita
pela maldade.
Temo a DEUS , às pessoas já
me acostumei com elas e a natureza
esta só me dá alegrias.
Então aconchegamos nossos sonhos no colo de Deus aguardando um amanhecer regado de fé e iluminado de esperança...
Até amanhã...
Débora Aggio
Pessoas importantes pra mim amigos de fé
Sem palavras assim que é
Que Deus abençoe vocês grandemente
E que nossa amizade permaneça eternamente (-Amém!)
Agradecido pelas mãos estendidas
Precisou tamo junto na mesma medida
Mas oque eu quero é voltar pra casa e viver em paz!
- Relacionados
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases Lindas de Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
