Poemas sobre a fé e Deus
Vamos seguir sem medo pela vida;
Pois não é preciso mapa quando se tem fé,
Deus guiará nossos passos!
#FOCA em Deus
Aponta pra Fé
Solta o cabo da NAU
Toma os remos nas mãos e Rema
Navega com Fé em Jesus!
Fé em Deus, que o melhor vai sempre acontecer.
Fé em Deus, que tudo Ele nos fará vencer.
Fé em Deus, pois Ele será sempre nosso Eterno Senhor e será sempre nosso Eterno Amor.
Acordou com saúde... Glórias a Deus
Então foca em Deus,porque com Deus ao nosso lado, Fé,saúde e paz o resto a gente corre atras!
Vamos ver se tem amigos abençoadas(Os) para me desejar Bom Dia!
"Deus às vezes parece que quer nos enganar. Ele usa critérios que não entendemos. E a fé consiste nisso, acreditar naquilo que não entendemos.
Deus usa pessoas que ninguém escolheria. Pessoas que em um momento atrás não acreditava em sua existência, e de repente, é uma arma para sua obra.
Deus é realmente, incrível."
Obrigada meu Deus!
Pela luz dos olhos meus.
Um dia eu sei que irão cruzar com os teus.
Tenho fé na vida e um brilho no olhar,
quero viver mais um dia para sempre te exaltar.
Refletir!
Assim vivo a vida, não perco a Fé em Deus, se alguns dias forem ruins para mim, tenho paciência de esperar por dias melhores, não olho para vida pessoal de ninguém, mas Oro por todos dessa terra, pois Deus me ensinou muitas coisas, mas de tudo que aprendi, sempre levo comigo a sinceridade e o respeito por todos, não vejo diferença entre eu e você, mas vejo uma diferença muito grande, em que muitas pessoas querem ser o que elas não são...
Assim é a vida, cheia de desigualdade, uma pena que nem todos pensem que toda vida é gerada por Deus, e quem um dia foi pequeno hoje pode ser grande, e quem se orgulha do que tem pode perder tudo e não ser ninguém na vida!
Vá com fé,
vá com Deus,
esqueça o que te esqueceu,
siga rumo ao mar,
deixe seu coração te levar,
siga em direção do vento,
esqueça dor e lamento,
caminha esperança,
leve apenas boas lembranças,
acredite que o melhor estar para vir
e para sempre voltará a sorrir!
Sergio Fornasari
Não guarde rancor,
arranque do coração
as mágoas do passado
e tenha fé que Deus
restaura e limpa todas
as tristezas que insistem
em te derrubar.
(Dona Rosa)
Dedicou seus dias aos filhos que lhes foi confiados por Deus;
Honrou com fé e coragem a família que formastes com sabedoria e muito amor;
Em oculto, chorou pela tristeza de um filho e rogou a Deus para protegê-lo e abençoá-lo, porque pela distância, não poderia abracá-lo e lhe transmitir a segurança dos braços de uma mãe.
Foi "Rosa" com espinhos para defender os que estavam sob seus cuidados;
Foi "Rosa" perfumada com o perfume que a natureza lhe proporcionou na beleza de ser mulher;
Perdeu pétalas e espinhos pelo caminho, mas a ternura e a força para continuar prevaleceram.
Em toda nossa vida, foi a "Rosa" mais bela, e continuará sendo, mesmo que agora és a "Rosa" mais encantadora, que perfuma e cobre de amor o jardim de Deus.
Boa Noite.....
Justiça divina
Não sigo nenhuma doutrina religiosa, porém tenho muita fé em Deus e na sua justiça divina. É impressionante como Deus te mostra a verdade em questão de minutos quando somos verdadeiros com ele, e tentam nos apunhalar pelas costas. Me impressiona cada dia como é bom servir a Deus com lealdade verdade e obediência sem precisarmos prejudicar outra pessoa. Isso que vejo muitos fazendo por ai, para mim não é religião, sim falta de caráter, é usar o nome de Deus em vão e falso senso de moralismo, pessoas totalmente hipócritas e vazias interiormente.
Qual o tamanho da sua fé?
Se for embriagar-se, que seja embriaguez da palavra de Deus...
Que os seus vícios seja em praticar a caridade...
E que a sua fé seja do tamanho de um grão de mostarda...
E não esqueça nunca, que não há nada maior que Deus. Este que assenta-se em seu trono nos céus e descansa seus pés sobre a terra...
Porque todos precisamos de muita fé
e um pouco de magia...
Acredito em Deus, em primeiro lugar!
Depois no Sol, na Lua, na Noite, no Dia;
no Bem que habita cada ser e
e que, um dia, todos viverão
na mais perfeita sintonia.
Cika Parolin
Ta ligado hoje ta embassado mais amanhã vai melhorar ...
Fé em Deus que nunca me deixa amarela
Ta difícil não nego mais ai nunca achei que seria fácil caminhada violenta mas ainda bem que minha esperança é mais forte que a platina.....
#filosofiando
#rimas_100_rimas
Elienai-Candido
Tudo se ajeita confiança sempre! É na fé que existe a certeza de que tudo é possível porque Deus é o Deus do impossível...
Confiai no Senhor! Deus esta presente, amem!!!
shirleimiriam
A Fé
É como o rugido do leão, quanto mais alto e mais potente for.
Maior será as bênçãos de Deus sobre os nossos caminhos.
FÉ
O esoterismo do meu ser
Mistura-se a experiência vividas
Somam-se a fé em Deus
Constroem meu acreditar
Eu tenho tanta Fé em Deus
Que sempre supero meus medos e
minhas tristezas.
É uma Fé inabalável
Me dá força
Me faz vencedora
Me faz guerreira
Me dá esperança
Me acalma
Me dá alegria
Me dá harmonia
Me dá levezas...
Com essa Fé
consigo espantar todos os
males que a vida me trás
e consigo atrair para bem
perto de mim a paz .
- Relacionados
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases Lindas de Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
