Poemas sobre a fé e Deus

O Deus de Israel chamou Davi por sua graça, e Davi respondeu a Deus com fé.


📖 1 Samuel 16:18

A fé em Jesus Cristo é a expressão da aliança entre Deus e a Igreja.


📖 Efésios 2:8

Bendito seja o amor que nos move
e a fé que nos levanta!
Bendito seja Deus a Fonte disso tudo.

Joelma Siqueira

A fé verdadeira não se baseia no que sentimos, mas no que cremos conforme a Palavra de Deus. Sentimentos são inconstantes, mas a Palavra é firme, eterna e imutável.
"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."
(Hebreus 11:1)

Não confesso o que meus olhos mostram,
Confesso o que minha fé declara:
Que o meu Deus é fiel em toda promessa,
E mesmo em silêncio, Ele nunca falha.
Eu digo: “Sou forte!”, quando me sinto fraca,
Pois o Senhor é quem me sustenta na caminhada.
Eu digo: “Vai dar certo!”, mesmo sem direção,
Pois sei que Ele guia meu coração.
Fé não é emoção passageira,
É decisão diária, inteira.
É escolher crer quando tudo desaba,
E manter acesa a esperança que nunca acaba.

As lágrimas tocam o coração de Deus, mas a fé move a mão d’Ele.


A mulher do fluxo de sangue não precisou chorar diante de Jesus, ela precisou crer. E ao tocar na orla do manto, pela fé, ela recebeu cura (Mc 5:34).


Lázaro estava morto, Marta chorava, Maria chorava… mas foi a fé na palavra de Jesus que trouxe vida novamente (Jo 11:40-44).

"Deus não se move por manipulação emocional. Lágrimas não O convencem, mas a fé O agrada. É pela fé, e não pela emoção, que tocamos o coração do Pai."
"Ora, sem fé é impossível agradar a Deus..." (Hebreus 11:6)


Lágrimas podem expressar dor, mas a fé revela rendição.
Lágrimas podem tocar o coração humano, mas a fé abre portas nos céus.

"Não tente negociar com Deus com lágrimas. Lágrimas não O convencem, mas sim a fé.”


“Hoje, Senhor, não apenas choro, mas creio! A minha fé declara: o impossível vai acontecer, porque o Senhor reina sobre todas as coisas.”

Se a fé não te confronta,
ela não é viva.
Se o Reino não fere,
virou narrativa.
Deus não implora atenção,
fecha a porta à indecisão.


Graça não é anestesia,
é cirurgia sem aplauso.
Cura o que dói arrancando,
não negocia o caos.
Quem chama cruz de exagero
nunca morreu por dentro.


O chamado não pede plateia,
pede entrega e silêncio.
Ou tudo se rende ao fogo,
ou vira gesto encenado no tempo.
Não há meio-Reino,
nem trono dividido.


Quando a porta se fecha,
não é castigo, é verdade:
fé que adia obediência
já escolheu a metade.
E Deus segue sendo Deus,
mesmo quando você não entra.

Romanos 5:1

Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.


A fé não é mérito humano; é a resposta do coração despertado pela graça de Deus.

---
Golias confiou no tamanho.
Davi confiou em Deus.
---
O tamanho caiu.
A fé ficou de pé.
---

"O Governo está cobrando? Se você tem fé e principalmente se for tolo, entregue tudo a Deus e esqueça a dívida. Se o Governo vai esquecer? Duvido! Então, é melhor pagar!"
Texto Meu 0934, Criado em 2018


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Não foi o cajado de Moisés que abriu o mar vermelho,mas sim a sua fé na promessa de Deus e o seu posicionamento.
Diante disso só tenho uma coisa a dizer:
Vou ali agora bater o meu cajado!
Porque fé e posicionamento não me faltam .

Eia !!!

Inserida por EdelziaOliveira

Deus jamais vai pedir aquilo que você não possui.
Se você não tem fé... peça!
Deus jamais vai dar uma carga maior que você pode carregar.
Ele, que dá a carga, conhece o carregador, então
"Ele dá o frio conforme o cobertor".
Toda dificuldade sempre tem uma magnitude que você pode suportar, sustentar ou superar.
Então, duvide menos...

Inserida por RosangelaCalza

( Deus )

Tu olhastes sobre a mesa,e toda uma fartura sobre ela
agradecestes com humidade,deus feliz te abençou
e fez sua casa se encher de tudo,es tu denovo agradeceu
então Deus contente te Deu um bom filho
e o bom filho te fez feliz
e feliz deu outros filhos que também eram felizes
feliz Deus te deu a terra,e nela tudo fez crescer
e bercebestes o amor de Deus,
e deus viu que tu a ele havia visto

Inserida por tudoazul

Onde há fé, há amor. Onde há amor, há paz. Onde há Deus, não falta nada!




Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta. ♥

Inserida por giovannabells

Quando espero no Deus criador, a minha fé é o alento
E ele vem no tempo certo pra me socorrer
Como ele sempre faz!

Inserida por HerosReis

Fé em Deus

Nossa fé depositada em Deus, é sinônimo de conquistas, força e objetivos alcançados!

Inserida por Joaoamericodasjr

Primeiro de janeiro

Primeiro de janeiro tudo vai mudar ,
tenho fé em Deus quero acreditar ,
acreditar nas pessôas ,
acreditar no governo ,
sim acreditar que ainda existe amor ,
quero mudar meus conseitos ,
primeiro de janeiro tudo vai mudar ,
quero acreditar que ainda existe amor ,

vidros fachados no semáforo não vai mudar a criança sente fome e temos que ajudar , leis e violencia mortes e decadência , bandidos no poder no nosso voto é a nossa arma o nosso país pede socorro s.o.s , os nossos heróis estão cansados e velhos , heróis que venceram militares , e coroneis que foram derrotados ,
frases em rede social não vai mudar o Brasil ,
a criança é vitima , vidro quebrado semafaro fechado cano na cabeça chave do carro , a criança que sentia fome com as mãos estendias e vidros fechado agora coleciona chaves de carros , jóias e dinheiro com cano na sintura .

Primeiro de janeiro tudo vai mudar tenho fé em Deus quero acredita,
a criança que era vitima se torna heroi e homem ,
homem bandido com fusil empunhado ,
olhos dilatados em busca de sangue .

Paraisos fiscais dinheiro na cueca voos internacionais ,
ao invéz de armas caneta e gravata ,

primeiro de janeiro tudo vai mudar e a criança vamos salvar .

Inserida por WesleyResende

Primeiro de janeiro

Primeiro de janeiro tudo vai mudar ,
tenho fé em Deus quero acreditar ,
acreditar nas pessôas ,
acreditar no governo ,
sim acreditar que ainda existe amor ,
quero mudar meus conseitos ,
primeiro de janeiro tudo vai mudar ,
quero acreditar que ainda existe amor ,

vidros fachados no semáforo não vai mudar a criança sente fome e temos que ajudar , leis e violencia mortes e decadência , bandidos no poder no nosso voto é a nossa arma o nosso país pede socorro s.o.s , os nossos heróis estão cansados e velhos , heróis que venceram militares , e coroneis que foram derrotados ,
frases em rede social não vai mudar o Brasil ,
a criança é vitima , vidro quebrado semafaro fechado cano na cabeça chave do carro , a criança que sentia fome com as mãos estendias e vidros fechado agora coleciona chaves de carros , jóias e dinheiro com cano na sintura .

Primeiro de janeiro tudo vai mudar tenho fé em Deus quero acredita,
a criança que era vitima se torna heroi e homem ,
homem bandido com fusil empunhado ,
olhos dilatados em busca de sangue .

Paraisos fiscais dinheiro na cueca voos internacionais ,
ao invéz de armas caneta e gravata ,

primeiro de janeiro tudo vai mudar e a criança vamos salvar

Inserida por WesleyResende