Poemas sobre a fé e Deus
Tudo na vida tem que pagar um preço, se você quer o milagre de Deus, tenha atitude! Buscar com fé, perseverança, até alcançar.
"Carrego em minhas mãos esperança de dias melhores, E fé que Deus abençoará cada dia da minha vida! E me fará uma pessoa melhor e mais feliz!" (Juliana Serafim)
Ore e trabalhe naquilo que lhe é possível. Tenha fé na mudança e esta virá. Acredite que há um Deus olhando por você, e ao seu redor existem irmãos invisíveis que podem auxiliá-lo na busca de uma vida melhor. A fé lhe trará inspiração. O trabalho proporcionará a mudança. O segredo é a resignação para aceitar a ordem dos acontecimentos e força para não sucumbir ao próprio desânimo.
Deus existe e, na sua imensa bondade nos ensina a ter fé... e inúmeras vezes, nos "carrega" nos braços, e assim, a nossa vida segue...
O Nosso tempo é curto, a nossa paciência pouca, a nossa fé muitas vezes pequena, mas Deus tem muita sabedoria, para nos da sempre uma nova chance, e um novo recomeço, de refazer tudo outra vez!
Fé não é esperar que Deus resolva todos os nossos problemas . Fé é ter a certeza que Deus nos proverá de sabedoria para contorná-los .
É divino o dom que nos foi dado por Deus de poder sonhar e realizar, também foi Ele que deu fé, por isso acredite.
Na minha vida nada foi fácil, nem eu gostaria que fosse,pois Deus me deu forças para lutar, fé para prosseguir e esperança de dias melhores.
Deus sempre renovando minha fé. Diante das dificuldades, vem mostrar que está comigo, escutando minhas súplicas e realizando os desejos do meu coração. Um Pai amoroso, que me ensina a caminhar em meio as pedras, segura minha mão quando sinto medo e me carrega no colo se faltam as forças. Um Deus que habita em mim, não está preso em templos. Nem enraizado em doutrinas limitantes. Sua religião é o amor.
A classe pobre nada quer. Acostumou a contentar-se com o que tem. Ali, a fé em Deus é o importante, pois quem não tem Deus não tem ninguém.
Não perca a fé com problemas minúsculos diante de Deus. Pois só ele tem a capacidade de resolve-los usando você, É? VOCÊ . Homem e Mulher de Garra de Veracidade, Você veio ao mundo para Brilhar e não para amontoar problemas. Uma formula de amenizar o mesmo é ter uma dádiva que poucos possuem é ela a famosa e inabalável PACIÊNCIA sei é um pouco difícil administra-la pois nem todos a possuem, embora haja alguns que a tenha porem não sabem. É amigos procure ai quem sabe você não acaba achando essa santa e inabalável PACIÊNCIA...Porem não de esqueça nunca de FÉ Pois essa ai meu Amigo realmente move montanhas basta da uma oportunidade para aquele carinha o todo poderoso é ELE o nosso DEUS entrar em seu CORAÇÃO.
Pois como diz P.Fabio de Mello...Que Deus me ama, que não estou só Que Deus cuida de mim Quando fala pela tua voz Que me diz: Coragem Pois é amigos pegam esse trecho da musica e use como fonte de INSENTIVO...Fique com Deus..... =)
Deus não é culpado se você crê errado. Você tem que basear sua Fé na Palavra, não pode criar um mundo a parte para viver uma Fé alucinada de um Deus que você joga na parede e cobra dele coisas que são desejos pessoais, fora de propósito.
A derrota nos incomoda,a esperança renova , a verdade anuncia que a fé em Deus transforma pó em ouro
A fé não tem o poder de colocar Deus na parede, mas tem o poder de remover a parede que nos separa de Deus.
Tome uma atitude de Fé (JM) Quando você diz: Eu não vejo saída., Deus diz: Eu guiarei teus passos
(Provérbios 3:5-6)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
