Poemas sobre a fé e Deus

"Ta difícil?! Seja PERSEVERANTE, porque o Reino dos Céus é movido por esforço! Um Bom Final de semana e Feriado com Jesus Cristo te abençoando porque te ama muito e eu também!!!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Contemple o NATAL com Jesus nascendo em vossos corações pra todo sempre pra glorificar e exaltar seu Santo Nome.
FELIZ NAVIDAD...FELICES FIESTAS.
Que Jesus venha reinar sobre sua vida e de toda sua familia no nome de Jesus! "

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Felizes festas... que o Senhor Jesús esteja sempre em nossos corações dando nos paz, amor, saúde e prosperidade. Que Sua misericordia nos alcance com Sua graça, paire e permaneça sobre nós, transformando-Se em guia permanente, presente e Onisciente iluminando nossos caminhos através da maravilhosa jornada da vida. Renovando, renascendo e realizando nossos sonhos e muito mas ainda concretando cada sonho dEle projetado em nós."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Estamos a punto da virada do ano, com celebrações de uma despedida desprendendo do ano velho, mas também ainda é tempo de reflexionarmos com moderação de total gratidão à Deus.
Ele nos presenteou com mais um ano que agora vibramos com a chegada do Novo. Porisso devemos agradecer pela generosidade e misericórdia infinitas que o Senhor nos proporciona no nosso dia a dia. Com este milagre do Ano Novo vamos entrar com a alma renovada de esperança e alegria, união, amor, paz, fé carregando Jesus no coração, e que assim seja o ano todo. Desejo a todos meus abençoados, um Feliz Ano Novo cheio das virtudes de Cristo em sua vida. Que saibamos encontrar a felicidade em cada gesto que Cristo mos deu exemplo a seguir. Que Deus abençoe a todos e Sua luz ilumine os nossos corações nos concedendo cada dia sermos Sua semelhança.
Felizes Festas!!!Feliz 2017
Que a maior promessa de Ano Novo seja o fortalecimento da nossa fé, carregados de misericordia e amor para sabermos cumprir em cada um dos 365 dias deste ano de maior abundância de bênçãos na sua vida."

— By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não espere o Ano Novo pra demonstrar mas amor, mas carinho, mas atenção com o próximo, que muitas das vezes, tudo o que esta pessoa precisa pra amenizar a dor das lutas do dia a dia... é você ouvi-la ou simplesmente estar ai. Pratique o: Faça para o próximo o que você gostaria que fizesse pra você(literalmente)."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Como posso amar alguém verdadeiramente, sendo que nem amor próprio eu tenho?

Talvez o amor ao outro comece quando eu aprender a olhar para dentro, com a mesma paciência e cuidado.

O amor-próprio não é um ponto de partida, mas uma construção que cresce, a cada gesto de cuidado e compaixão comigo mesmo.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Você vai precisar ser forte
Quando a vida te pressionar,
Você vai precisar resistir
Quando a vida te esmagar,
Pode ser que se sinta fraca
E ache que não vai resistir
Mas sua força vem de Deus..
E com ele você vai conseguir.

Inserida por JoseanneKarla

⁠Dias difíceis são inevitáveis.
Assim como a tristeza e a decepção.
Mas tenha sempre isso em mente.
A sua Fé tem que ser maior que o teu medo!

Inserida por Starisy2

palavras de esperança são como canções, divinamente tocam a alma e confortam com amor o coração!

⁠Fé inteligente é fé sem emoção. Afinal, fé é uma certeza e nada tem haver com sentimentos.
Por isso está escrito que o justo viverá da fé e não das emoções.

Inserida por Ketellly

Quanto mais as densas trevas de um profundo vale nos envolvem, pela fé, mais fácil fica de vermos o brilho da glória de Deus. Nem sempre Ele nos tirará do vale, mas sempre nos dará um precioso vislumbre de sua majestade, que é melhor do que qualquer outra coisa.

Tentei voar mas não tive asas, e quando sobre o mar quis andar me faltou fé, ergui um grito de socorro ao vento mas me faltou voz, então eu caí, nos braços do amor de Deus.

Inserida por JULIOGONCALVES

Ter fé na soberania de Deus e que Ele possui todas as coisas em Suas mãos, me traz somente tranquilidade e paz, por viver numa certeza que nada foge aos cuidados do Pai.

Inserida por daniel_saidonw

⁠"Não confunda fé com uma simples vontade. A fé é uma certeza conectada a sua expansão de consciência, junto à oração, verdade, espírito, Deus e o universo criativo."

Inserida por elianaoliveira

⁠A fé é a convicção de que Deus cumprirá fielmente todas as Suas promessas, alicerçada em Seu caráter imutável e em Sua Palavra infalível.

Inserida por AngelaCaldas

⁠⁠Decida meditar nas promessas de Deus, para que o seu coração se encha de confiança, esperança e fé. Ao refletirmos sobre a fidelidade do Senhor e as promessas que Ele fez a Seus filhos, somos fortalecidos em nossa caminhada, renovados na esperança e firmados na fé, sabendo que Ele sempre cumpre o que prometeu.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Jesus nos ensina que a fé que gera frutos nasce de um relacionamento íntimo com Deus. Ela é cultivada por meio da oração, do estudo da Palavra, da adoração, do jejum e da comunhão com os irmãos em Cristo. Mais do que métodos, trata-se de um vínculo verdadeiro com o Pai Celestial.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Jó não olhou para as circunstâncias, ele olhou para Deus.
Esse é o segredo! Muitos vão zombar da sua fé, vão dizer que você não vai conseguir, que não vale a pena lutar, e vão até zombar do seu Deus. Mas creia! Deus não mudou, Ele continua sendo o Senhor da sua vida; o que é impossível para os homens, é possível para Deus. Ele é Deus, e por você Ele trabalha.

"Estou com uma vontade avassaladora de fazer as coisas acontecerem. Minha confiança está em Deus e na pessoa que vejo quando olho para o espelho."

Inserida por oliversan

UMA PESSOA SEM FÉ É COMO UMA VELA SEM CHAMA, NÃO ILUMINA NADA AO SEU REDOR E NEM A SI MESMA

Inserida por Badarats