Poemas sobre a fé e Deus
A fé em Deus inclui não pecar de qualquer que seja a forma, significa também entender e superar a tribulação, pois aquele que da tribulação se lamenta, não está longe de insultar o Senhor
Tenho fé que Deus cuida de mim, que quando caio Ele me ajuda a levantar, e quando caminho é Ele que segue ao meu lado.
Temos a autoestima elevada quando expressamos a alegria e a fé de um Deus lindo, cheio de glória e majestade, que nos fortalece a cada dia com sua presença dentro de nós.
E pra que as dádivas de Deus continuem caindo sobre nós, só basta acreditar, permanecer na Fé e fazer por onde merecer. Tudo que é pra nós chega, cada benção a seu tempo, uma vitória a cada merecimento, um sopro de vida a cada oração.
A nossa fé tem dois sentidos: vertical e horizontal, no vertical, a temos diante de Deus, é Ele quem avalia, e no sentido horizontal, (além de tambèm sermos avaliados por Deus) temos a avaliação do nosso próximo, e isto implica dizer que: se eu tenho fé em Deus, devo provar isto também diante dos homens.
Confie em Deus, confie em você. Quanto mais fé e determinação, mais passos são dados para a conquista e o caminho dos sonhos logo chegará.
Hoje eu só peço a Deus que renove e fortaleça minha fé, é dela que vem toda minha força e minha coragem!
Deus, não desiste de mim. Coloque sua mão onde ainda dói, reforça minha Fé para que eu não desacredite dos meus ideais. Olhe por mim, não me desampare. Cuida dos meus passos e das minhas escolhas. Acaba com meu orgulho e me contempla apenas com o que for por merecimento do meu esforço. Dê luz aos meus tormentos e sabedoria no que já deixei de lado. Você conhece meu coração e a batalha que enfrento diariamente pra ser melhor e mais justo comigo mesmo. Tira de mim o que me atrasa, me dê a paz de um dia mais produtivo e cheio de realizações. Sou falho e humano. Sou seguidor das suas palavras e sei o quanto é fiel justo. Obrigado por me livrar do mal, por cuidar tão bem de mim, por me abençoar e me proteger de um jeito que me faz entender, que o Senhor é maior do que todos os meus problemas e aflições.
Deus sempre renovando minha fé. Diante das dificuldades, vem mostrar que está comigo, escutando minhas súplicas e realizando os desejos do meu coração. Um Pai amoroso, que me ensina a caminhar em meio as pedras, segura minha mão quando sinto medo e me carrega no colo se faltam as forças. Um Deus que habita em mim, não está preso em templos. Nem enraizado em doutrinas limitantes. Sua religião é o amor.
A fé da Igreja é esta: que um só e o mesmo é o Verbo de Deus e o Filho de Maria, que sofreu na cruz, que está presente na Eucaristia, e que reina no céu.
O combustível da minha vida é a fé. Por isso, estou sempre me abastecendo em Deus, para conseguir me manter de pé!
Nem na frente, nem atrás deus anda do meu lado, não adianta tentar me derrubar a fé do mano aqui é forte, inabalável
Porém a pessoa que não põe a sua esperança nas coisas que faz, mas simplesmente crê em Deus, é a fé dessa pessoa que faz com que ela seja aceita por Deus, o Deus que trata o culpado como se ele fosse inocente.
"A fé é o combustível para realizar-mos nossos sonhos, Deus nos da a cada amanhecer uma folha em branco, cujo objetivo é nos oferecer o livre arbítrio, mais sábio é aquele que deixa que o Senhor seja seu guia e mesmo sem saber pra onde vai deixa que o Senhor o pegue pela mão e lhe mostre a direção"
Nunca desanime !! Quando pensares que tudo está perdido tenha fé .. Que Deus irá te acalmar,e te guiar para que você possa se encontrar e ser feliz de verdade.
- Relacionados
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Jesus meu Senhor
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Pequenos poemas sobre Flores
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
