Poemas sobre a Escrita
"Hoje eu não quero ver tristeza nos olhos de ninguém. Nem amargura na palavra escrita. Nem horror em fotos, nem revolta nos corações. Porque o Menino está para nascer e eu tenho que preparar o meu universo para recebê-lo."
A melhor forma de expor um sentimento é falando frente à frente, pois a escrita nunca corresponde às verdadeiras intenções do coração, nem o desejo que há na pele, no olhos e no sangue de quem ama ou odeia.
"O tempo não é uma escrita de grafite ao qual podemos corrigi-lo. Nossas falhas e remorsos não podem, e jamais poderão serem desfeitos, pois no caminhar da vida temos a liberdade de dar-nos o prazer da consciência. Se não nascemos com manual, ainda assim, sabemos erguer ideologias que nos reprovam ou nos edificam, pois se 'há tempo para todos os propósitos abaixo do céu,' é bom que todos esses propósitos sejam somente direcionados ao Bem, não deixando resquícios de culpa tardia nem feitos plausíveis incompletos antes da partida."
Se todo mundo que escrevesse ou mesmo apenas gostasse de uma coisa boa escrita e fizesse essa coisa boa, o mundo seria bem melhor de viver. Penso que escrever frases bonitas de amor ou ajuda não passa apenas de algo que gostaríamos que fosse assim. Alguns poucos conseguem, isso já é um alento.
@ Maior Poesia já escrita, chama-se VIDA, composta a tempos, eternamente incalculáveis, o tambor dos Ritmos, sejam quais foram, dirigem-se a três palavras, que chamemos sempre a cada dia, de Força para Vencer, Foco para Lutar e nunca, deixaremos de existir em um Único som Denominado por FÉ... Simples é o jogo, o palco, a @rte, e poesias serão sempre escritas por Autores com Força, Foco & FÉ... Three Times a Real Song... MY QUEEN, Nany, Luv Yah!!!
circuncisão é a operada no coração, pelo Espírito, e não pela lei escrita. Para estes o louvor não provém dos homens, mas de Deus. Romanos 2.29.
Um bom governo não promove a propaganda dos seus feitos na imprensa falada, escrita e televisiva, poupando, assim,os cofres públicos de mais gastos desnecessários; ao contrário, deixa que o povo se manifeste a respeito de sua boa ou péssima administração.
ESCRITORA? Pode até ser... Mas, gosto mesmo é de qualquer escrita, que acaba fazendo com que os meus versos se vistam com rimas, sendo felizes ou carregados de linhas sofridas, com conjunções benditas.
Gosto mesmo é de um espaço branquinho onde posso rabiscá-lo todinho contando a minha história sem incomodar a alguém.
Transformei a escrita, a pesquisa e as mídias sociais em recursos para trabalhar em favor de minorias e expandir olhares
O começo é sempre a parte mais difícil. Pensei três vezes até pegar a caneta. A escrita anda temendo essas saídas inesperadas, esses dias melancólicos de lembranças que eu não suporto reviver. Não tenho mais firmeza nas mãos, ando de saco cheio de tudo e meu humor está decadente. Tentei ir ao médico, coisa que tu sempre insistiu, mas acabei ficando pela porta, sozinha, dando meia volta e entrando no bar da esquina. Eu precisava mesmo era de bourbon e de você. Precisava. Queria de novo beijar os teus lábios e sentir o resto da bebida que acabara. Se eu pudesse ao menos abraçar teu corpo, que me era familiar, e não morrer mais de frio. Queria minha língua percorrendo cada canto do teu ser, como uma serpente que ainda busca espaço, apenas para relembrar o gosto de uma velha conhecida. Mas a vontade é um pardal no jardim. Distante.
O que eu sinto está escrito nos meus olhos, assim como uma frase está escrita dentro de um livro esperando pra ser lida!
Robert Wyllian
A nossa vida já vem escrita e traçada pela espiritualidade, e, somente o Criador da vida e dos mundos sabe o dia que iremos morrer...estamos aqui numa breve passagem, portanto, não estranhemos se os nossos dias neste mundo forem breves ou longos. Estamos em missão de adiantamento espiritual. Oremos e vigiemos, pois não sabemos ao certo de nossa permanência nesta morada celeste.
Minha escrita não é para mim. Quando escrevo penso em quem deveria ler. Se digo algo, minhas palavras saem tão confusas quanto o pensamento. Mas se uso o lápis que desenho, desenho minhas palavras como quem imagina o momento. E tem quem olhe e diga que com ele acontece exatamente assim. Por isso repito: minha escrita não é para mim.
Quando passamos uma mensagem escrita com o coração, ela sai sem os erros do egoísmo, porque cada palavra é aproveitada para só fazer o bem a quem recebe
eu programei cada passo, cada escrita, cada suspiro, cada beijo, cada lagrima. Havia planejado cada centímetro dilacerado do meu corpo, de minha alma pura. Havia enterrado todos os tipos de amores impossíveis, amigos postiços, desalmados terrores e medos. Muitos medos. Esta dor que mortifica meu coração, afaga meu sorriso, me pondo em plena demência, caracterizada pelos horrores que meu olhos suportaram e o que minha boca não pronunciou. O que eu não tentei ficou para trás, escondida pela falsa coragem em conquistar o mundo com minhas próprias mãos, acreditando ser capaz de felicitar o universo. Tremores traumáticos que são capazes de estagnar meus sonhos. Até quando vou conseguir tolerar a suposta ideia de tentar sem temer? Eu quero me libertar destas garras perversas que me consumiram a virtude e o principio de ser capaz de amar e devanear.
A boa escrita não é bem sucedida ou fracassada na sua habilidade de persuadir. Ela é bem sucedida ou ela falha na habilidade de envolver você, de fazer você pensar, para lhe dar um olhar sobre a cabeça dessa pessoa.
