Poemas Serei So tua

Cerca de 109743 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

⁠Tua felicidade é a minha e teu sorriso é aquilo que me dá forças! Eu te amo!

Inserida por pensador

Meu coração se alegra cada vez que te vê sorrir. Tua felicidade é a minha, hoje e sempre!

Inserida por pensador

⁠O amor não está em palavras, o amor está na nossa alma; encontra tua alma e eu te darei um coração genuíno e puro.

⁠Diga-me o tamanho do teu amor por teu filho que eu te direi o quanto a tua mulher te ama.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida dá um passo a cada vitória tua - e consequentemente volta para trás a cada erro seu.

⁠Que seja feito a tua vontade. Porque é dela que se transforma oque se deixa transformar, é porque TUDO tem dois lados, e tudo tem a ãncia de sair da estagnação.

Inserida por dalainilton

Me provoca , me beija toda , me amarrota..me dá teu carinho ,teu amor tua atenção...me dá vc todinho..que eu faço esse presente valer ...⁠

Inserida por bebelia2000

⁠“Quando se veste mais de Deus, experimenta se da tua honra, porém ao se despir a vergonha da nudez ilusória é escancarada.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“A identidade do Espírito dita o vigor dos sonhos, ainda que demore sem anos, seja o alimento tua fé, pois o coração duro e a mente cega não enxerga e tende a tropeçar nas oportunidades.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Deus, o pai aviva-me para viver em tua morada. Faz de mim um ser menos imperfeito. Credita toda sua bondade e compaixão em teu filho.

Inserida por BenevaldCosta

⁠"As palavras formam um dos pilares da Lei da Atração. Cuida as tuas palavras e cuidarás a tua vida."

Inserida por letrasalvarado

⁠⁠Quando você justifica seu pecado deixa de ser justificado por Jesus, através da Cruz.
E essa tua justificação não tem nenhum valor perante Deus.

Inserida por kezya_eleuterio

Quando o sol queima tua pele, e tarefas rotineiras não parecem tediosas, você percebe que ainda está vivo. ⁠

⁠No fundo você celebra o mal sobre a vida alheia. Então parabéns, acabaste de descobrir tua verdadeira identidade.

Inserida por andrelina_lima

⁠Põe a tua inteligência em ação, observa como é na realidade a nossa vida, e não o que dizemos ela ser, e verificarás que muitos males nos são mais benéficos do que prejudiciais.

Inserida por fernando_cesar_4

⁠Vc não é a solar NE, mas toda vez que te vejo, minhas energias se renovam cm tua beleza exuberante.

Inserida por Dj_Astron

⁠"Mesmo sendo tão complicado, descidir que preciso da tua complicação".

Inserida por rocyalmeida


Eu acho que tô ficando louca..não paro de pensar na tua boca na minha.. teu corpo no meu ..tua vida na minha... teu calor misturado no meu ... não paro de pensar no teu sorriso..no teu olhar bandido ..disfarçando tudo.. fingindo...não paro de pensar na tua voz ao pé do ouvido perguntando baixinho se eu quero...se te quero e eu ... brigando comigo ... tentando enganar meu coração que não quero.. mas lá no fundo ...estou me sucumbindo de desejo ...mas o braço a torcer não dou mesmo...

Inserida por bebelia2000

Me chama de tua dona ..tua mulher ..tua mestra , tua vida ..sei lá me chama de amor de anjo , de abrigo ... serei o que vc quiser... mas calma, vai com calma ... tem que me obedecer direitinho ..porque aqui quem manda sou eu...quem canta de galo sou eu..a dominadora aqui sou eu ..vc bebê..obedece caladinho .. meu submisso , meu menino , meu brinquedinho..essa noite o jogo virou ... psiu..fica quieto ..hoje eu dou as cartas ..hoje eu dito as regras ..hoje eu mando e vc apenas acata minhas ordens ...M.I.R.L Maria Isabel Ribeiro lopes

Inserida por bebelia2000


Despe tua máscara ...mostra quem tu és...em um mundo de mentiras..feliz aquele que se reveste da verdade....

Inserida por bebelia2000