Poemas Serei So tua
Eu, eu gosto do seu olhar diante do meu. Gosto da paz da tua voz. Gosto do sabor do teu beijo. Gosto do teu desejo. Gosto do calor das suas mãos e do conforto do teu abraço. Gosto da sua mania de ajeitar o cabelo e do teu sotaque espanhol. Ah, como eu gosto. Ah, como eu gosto de você.
"Se for da tua vontade me despertar desse sonho, me acorda logo de uma vez.
Se não fizeres isso, continuarei a dormir. E talvez, nunca mais consiga sozinha acordar."
O Problema não é tua ausência, o problema é que te espero; O
problema não é que me minta, o problema é que acredito.
Quando você pensar que é o fim e quiser desistir, eu irei calar a tua boca com um beijo, e dizer que é um grande idiota, porque nosso amor não terá fim.
A música me canta e teus olhos me contam tudo o que o teu silêncio e tua timidez te impedem de falar.
Dá uma vontade insana de ligar, uma vontade de ouvir tua voz, te sentir pertinho, ainda que tão longe! Longe, de todas as formas possíveis, longe em tempo, espaço, longe em sentimento, longe em possibilidades, longe em um tempo distante, em um outro lugar, em outra atmosfera. É, você está bem longe, mas nunca o bastante para que eu não me lembre do quanto é bom sentir teu cheiro tão perto, mas tão perto de mim, que até se impregnava no meu corpo. Nos meus olhos mova teu nome, na minha boca, teu beijo. Hoje você mora ainda em mim, mas te chamo não de amor, mas de ex-amor, atual desejo.
Te sinto tão indiferente, distante. Chego a me arrepiar e sentir medo do som vazio da tua voz e da falta de brilho em teu olhar,você é tão normal, que a minh loucura tem medo!
És uma qualidade. Esta tua qualidade fez com que eu me caracterizasse e as pessoas olhassem para mim de maneira diferente.
A inesgotável fonte dos desejos secou... Ambicionar o que? Guarda tua felicidade para outra essência, porque esse teu corpo miserável já perdeu todo o sentido! Te arrasta nessa superfície, zumbi. Procura sobreviver se escorando nos outros, procurando nos outros o que em você não existe: Ambição.
Se a tua necessidade de julgar o próximo eleva-te, certamente, te conduzirás a pré-noções pretensiosas por demais.
Quando tudo que almejo,é ouvir a melodia do som mudo da tua voz ,fico surdo por ela não ouvir, e assim se instala a dor,meu Amor.
Como dizer-te que o polo de tua consciência estava desativada, e que o dia ainda não terminou, ativas-te o universo contraditório que dita tuas expectativas. Permaneceu em ti o calor do inferior, ficando assim, má diante de seus próprios conceitos. Por que enfrentas-te o terrível homem que julga-te estranha, por que esteve por lá e se ausentou nos momentos de culpa? Porque um dia hei de rever-te a sós. E irei contar-lhe histórias antigas e esconder meu lado profano, heis aqui uma estética que falha um terço das promessas que insisto em não cumprir. Desculpe-me por não lhe ouvir. Meus pensamentos impedem-me de continuar em conecção contigo. Assim desconecto a frequência com o seu todo, deixo de escutar-te, deixo-te ir bem como chegou…Aos poucos.
"Faz do teu sorriso o sol da tua vida. Que todos o vejam, que todos o sintam, e que os que realmente se importam, o admirem."
O teu amor por mim é grande, tua misericórdia não tem fim, eu quero te sentir a todo instante, mais e mais. Eu quero ter seu brilho no meu rosto, está atento para sua voz, desejar-te muito mais. Deus, oh meu Deus, que morreu naquela cruz por mim. Deus, oh meu Deus, eu quero dar o meu melhor a ti, eu quero ter o seu amor em mim.
“E, quanto a ti, guarda-me na tua memória. Lembra do meu sorriso, do meu abraço, dos momentos que passei contigo. Não me espera pro café, mas guarda sempre um pedaço de bolo pra mim.
Eu estarei por perto, eu juro.”
Eu queria um chapéu. a chave da tua casa. um nome para o teu olhar. eu queria a subida do vento, eu queria a história que somos. eu surto de sentimento, eu recolho a roupa que nunca estendi. eu faço vendaval no fim da tarde, eu escuto palavras que não foram compostas. eu queria tanta coisa e na verdade eu nem queria nada. porque ficar querendo é deixar de olhar. e não olhar é deixar de ver. e não ver é deixar de enxergar. e sem enxergar é impossível amar...
