Poemas Ser Feliz

Cerca de 7849 poemas Ser Feliz

⁠Ser feliz é uma disposição interna, uma escolha, no sentido de nos responsabilizarmos por nós mesmos, ressignificando experiências "negativas" e buscando nossa qualidade de vida. Em casos específicos, como na Depressão, por exemplo, onde os recursos internos se esgotaram, é importante acionar sua rede de apoio social e buscar ajuda externa.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Sempre achei que pra ser feliz precisava do amor ao lado, você me provou o contrário, você me mostrou que basta ter um amor, não importa onde, não importa a distância.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Não existe razão para ser feliz. A felicidade não exige motivo. Exige atenção.

Inserida por patricia_raizel

⁠Só você pode desidir o quer desse dia,faz dele único não economize esforços para ser feliz mesmo em tempos ruins

Inserida por eduarda_barbosa_1

⁠Ela se armou de amor próprio. E seguiu seu caminho com um único objetivo. Ser feliz!

Inserida por maria_aurineia_castro

⁠" Para ser feliz, basta entender que cada dia é um presente onde podemos reviver nossos sonhos e transformá-los em realidade!

Inserida por profmarceloferreira

⁠Não podemos ser feliz o tempo inteiro, a alegria e a tristeza fazem parte da nossa natureza

Inserida por SidneidaSilva

⁠ A felicidade parte de você mesmo, as pessoas devem sim te ajudar a ser feliz, mas isso depende de você. A muleta é como as pessoas que te amam, ela não foi feita pra fazer você andar após um acidente, quem aprende a andar novamente é você, não depende das pessoas a sua volta fazerem vc feliz, depende do seu esforço através dessas pessoas para você ser feliz.

Inserida por Salatiel

você não merece uma pessoa melhor, você merece ser feliz! E a verdadeira felicidade está em você, não no outro.

Inserida por josehcolombo

⁠"Quando se tem dentro de si uma vontade imensa de viver, ser feliz e fazer feliz!"

Inserida por Simonebritto

⁠A nossa felicidade também depende da felicidade dos outros, não dá pra ser feliz sozinho. Quanto mais pessoas forem felizes ao nosso redor, mais felizes seremos. Torcer para o outro se dar mal, é torcer contra si mesmo.

Inserida por reconceituando

⁠A coragem para ser feliz é refletida nas pequenas escolhas que fazemos todos os dias. Quando a estrutura interna é forte, não há enredo que nos tire da possibilidade de nos entregarmos para o amor.

Inserida por NoemiBadiali

⁠O que deu errado ? Eu queria vc queria, eu sentia vc sentia a gente tinha tudo para ser feliz, mas acabamos nos importando com os outros.
Os outros nem se lembram de nós hoje, mas por eles acabamos adiando algo positivo, foi isso ? Ou faltou iniciativa minha ? Agarrar dizer que quero que posso que daria tudo certo ? Ou faltou vc me apoiar, acreditar instigar a ir além? Faltou nada, vivemos, aproveitamos, tivemos perto, tivemos longe tivemos sem saber o que ser o que sentir o que fazer, se teve algo bom foi viver, mais que viver admirar sentir prazer é bom, mas, melhor que o prazer e sentir presente, sentir a falta sentir o reencontro sentir amado sentir querido, sentir vivo. Saudades de você amor, te amo!! Msgs nunca ditos.

Inserida por Barbosadh

⁠Ninguém é alegre ou triste o tempo todo.
Há os que fingem ser feliz o tempo todo, por puro prazer em enganar a tristeza.

Inserida por ateodoro72

⁠"Pessoas de sucesso são aqueles que não precisam de dinheiro para ser feliz."

Inserida por DAmico

⁠"Ser feliz não joga nada fora, apenas encontra novas formas de valorizar o que já temos."

Inserida por Ivo67

⁠É difícil fazer a coisa certa quando se ama a coisa errada.
Melhor ser feliz por engano do que triste por escolha.

Inserida por abraatiko

⁠Para ser feliz você precisa ser louco, para ser louco você precisa ter coragem de fazer o que os outros não podem fazer.

Inserida por abraatiko

Não preciso da sua opinião pra ser feliz! Já sou consomido o bastante por uma coisa chamada "Felicidade."

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠Gostar de si
é a melhor receita pra ser feliz, ninguém pode fazer isso melhor. Faz tanto bem,até rejuvenescee prolonga a vida.

Inserida por antonio_souza_3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp