Poemas Sentir
Ao se sentir discriminado, inferiorizado ou menosprezado, afaste-se ou repreenda a boca perversa que carrega o veneno que sai do coração, antes que lhe contamine.
Permita que Deus opere em sua vida de uma forma simples, obediente e agradável para sentir que Sua existência é sublime, sobrenatural e eficaz.
O homem natural não tem discernimento para sentir a presença do Espírito, cujo manifestação só é dada ao homem espiritual em Cristo.
Para combater as batalhas espirituais, preciso me sentir feliz e fervoroso, para que minha guarda não baixe as armas
da Luz.
Formar uma família, ter filhos e fazer o outro feliz é uma questão de amar e se sentir amado por ela.
A minha felicidade causa tristeza na vida dos incrédulos quando eles não querem sentir a infelicidade de Deus sobre seus pecados.
A verdadeira comunhão com Cristo está em recusar as trevas e sentir a presença de Sua luz entrar no coração.
O cristão derrotado, permanece fiel, porque sabe que Deus vai arrumar algo melhor para sentir a sua breve vitória.
Para sentir o bem-estar e desejar ser bem-sucedido na liderança são necessários conquistar objetivos, planejar realizações e reconhecer qualidades pessoais.
Diante das dificuldades, das ofensas e dos problemas, o homem pode se sentir totalmente seguro se apenas confiarem em Deus e praticar os Seus mandamentos.
Contra o homem mau use a inteligência do bem e invoque a presença do bom Deus para sentir o bem-estar da paz do Senhor.
Não busco por sentido, mas por sentir com intensidade os meus dilemas sendo sempre minha principal prioridade.
Escrevo na tentativa de gritar, expor os meus sentimentos, buscando uma forma de sentir menos. Renuncio a alguns caminhos, celebrando a minha existência.
"Um dia poderás encontrar alguem que faça apenas pra sentir alguma coisa mesmo que isso atrapalhe quem está ao seu redor"
O dia mais bonito será aquele no qual você decidir se sentir bem, driblar os problemas, ir em frente e não olhar para trás.
Sentir amor sem apreciar o ser amado é como não comer uma fruta por medo de deformá-la. Ela vai apodrecer. Quem a guarda, além de não
consumi-la, vai perdê-la.
