Poemas Sentir
Sentimos o cheiro do que queremos sentir e perceber. Ao olharmos, vemos o que queremos ver. Ao falarmos, falamos o que queremos dizer.
Vontade de gritar, saltar com as mãos no ar...não falta...ver o sol nas manhas e poder sentir o calor do abraço... ai da prisão que me deixa sonhar.
Sentir-se verdadeiramente amado, talvez seja mais difícil que saber se ama. Pois o que você sente você sabe, mas tentar entender o que o outro sente realmente dentro de si e compreender se aquelas ações configura ou não amor, são dúvidas que possivelmente nunca terão resposta.
Durante os 15 minutos que tive que aguardar, depois de tomar a vacina, sem sentir absolutamente nada , mas vendo as reações diversas alheias, as pessoas caindo ao meu redor. Lembrei da passagem bíblica: mil cairão ao teu lado, 10 mil a tua esquerda, mas tu não serás atingida.
Eitaaaa vacina poderosa!!
Jamais permita-se sentir desamparado por você mesmo. Esse é o pior dos abandonos. É quando você perde a capacidade de reagir ao que te faz mal.
Estranheza!...é eu não ser estranho mas me sentir estranho pelo que você me estranha daquilo ao qual eu deveria saber sobre toda e qualquer fonte de minha própria estranheza .
A missão do esteticista é fazer a pessoa se sentir bem, aumentar sua autoestima, achar seu jeito, seu próprio estilo, fazer ficar confortável na sua própria pele, não obrigar o cliente a se sentir pressionado, ou pior, se sentir feio!
Sempre que sentir minha falta lembre-se dos bons momentos e saiba que Estarei mas perto do que vc imagina, estarei ao seu lado no seu coração.
Se se sentir ignorado por alguém, não sofra. Ignore! Faça de conta que essa pessoa não exista. Dói menos!
Inquietar-se com à injustiça praticada contra o outro, sentir à fome do teu irmão, compartilhar da dor do teu semelhante, faz de ti um homem.
Sentir tudo isso por um indivíduo de outra espécie, te eleva a humano.
Meditação é despertar, é existir, é sentir.
Perceber a profundidade e poder escolher permanecer no fundo do poço ou se deslocar para o topo, para a luz.
Todo sentimento tem um momento de sentir mas sempre estamos odiando e amando algo ou alguém independentemente do momento seria o Ódio e Amor maior que um sentimento mas uma forma de Viver;
Quando sentir preguiça...
Pense, a preguiça fortalece os meus inimigos. E o meu maior inimigo sou eu, quando permito que a distração interfira no andamento de meus propósitos.
valorize as pessoas que o fazem lhe sentir único(a) pois a vida não é eterna... Agora o arrependimento... eu não lhe daria tanta certeza...
Perdoar não é esquecer, pelo contrário, é aínda lembrar, no entanto, sentir o coração livre de todo sentimento ruim que outrora sentira.
As perguntas que fazem até o filósofo ou psicólogo sentir um frio na espinha, são as de uma criança que bate de frente com o mundo pela primeira vez
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp