Poemas Sentir
E sabe o que é pior? Sentir falta de alguém que nem lembra da tua existência. Sentir falta de alguém que deu um adeus sem se preocupar como me deixaria. acontece que eu me deixei enganar por um sentimento tão forte e bipolar que te leva aos céus e depois ao inferno.” “Estou machucado, como se fosse um pedaço de vidro prestes a cair, e se partir em mil pedaços. Igual uma pirâmide de cartas, há um sopro de desabar.”
Quando o homem sentir amor pelos animaes e nao os matar,nunca mais sera capaz de fazer mal a outro humano.
Sentir o sabor da VIDA é sempre muito BOM! Soma energias Divinas, assim, sou Natureza, Luz clara da alegria, sou som de cada silêncio no infinito da eternidade.
Todos os dias me surpreende, seja bom ou ruim, se bom aproveito o máximo para sentir a felicidade bem de pertinho, se ruim eu tiro proveito, assim me fortaleço, pois se o ruim vier na próxima saberei tirar de letra.
O idiota e aquele que coloca o presente encima da lembranças sabendo que um dia ainda vai sentir saudade...
E quanto mais eu dançava, mais meu espírito se elevava a ponto de não mais sentir meus pés tocarem o chão.
Se, é verdade que : "devemos "sentir", tudo o que falamos; então; por que: não podemos falar, tudo o que sentimos ?!
É algo que vai muito além de sentir, muito além de palavras. Algo que vai muito além de mim, de você... Que só se define quando existe nós.
Quero sentir o vento me acariciar, o sol me aquecer a natureza me receber abraçando minha alma redobrando a felicidade!
Amar é normal, não ser amado normal também. Sofrer normal, sentir saudades normalidade pura. Paralisar-se inerte perante todo esse arco-íris de sentimentos é anormal. Nesse caso vale a pena ser mais um".
Ainda não sei como tudo acabou, mas quis chorar, sentir raiva, dor, sentir como antes. Mas passar a vida inteira negando a mim mesmo, buscando alguém, uma vida toda buscando uma resposta divergente, e sem encontra-la, aprendi muitas coisas. Não esqueci a coisa mais essencial: sempre fui eu o tempo todo, era eu o tempo todo! Não posso negar a mim mesmo para sempre.
"Para sentir saudades não é necessário uma longa história... muitas delas são escritas com poucas palavras, um olhar, um afeto despertado e duas pessoas.
O problema não é sentir ódio ou raiva de alguém, o grande problema é o que você faz com esses sentimentos.
Confesso que foi diferente de tudo o que imaginava, eu fui surpreendida sim... apesar de sentir que tudo já está pré-estabelecido pra nós em algum lugar aqui dentro de mim.
Quero amar, quero sentir o amor dentro do meu ser, quero me permitir e que em algum lugar alguém se permita também. Não quero ensinar nada, quero com tudo aprender e ainda se possível continuar amando...
