Poemas Sentir

Cerca de 20011 poemas Sentir

Não compare seu fracsso com os fracassos dos outros para se sentir melhor, mas sim, aprenda com as vitórias dos vitoriosos

Inserida por Filipem0ura

Ficar sozinho é poder manipular tudo aquilo que incomoda, é criar um mundo próprio e sentir-se deslocado ao lado de outro ser sozinho. Como é triste ver tanta gente, que busca o complemento de uma parte que nós mesmos fomos capazes de destruir, mas ainda resta a outra parte que padece. Corre, Daniel, você ainda tem salvação. E eu? Vá e não olhe pra trás, o que ficará é a sombra, a sentença, a frase inacabada e o recomeço. Lá existirá plantas com raízes, vozes serenas e uma canção de ninar. Procure a paz meu amigo e não a venda por preço algum, guarde consigo até um fim, se ele existir, porque não acredito que as pessoas de bom coração desapareçam, elas eternizam nas nuvens, elas desafiam a gravidade e flutuam sobre nossas cabeças pesadas. Hoje vi a chuva e uma gota se formou sobre meu pé, era você me pedindo para caminhar até a goiabeira e roubar a verdade de um coró que habitava o fruto, ele Daniel, me disse com uma cara branca, assim: - Sou feito da sua matéria, me tire a abundância das coisas que eu lhe mostrarei a simplicidade de se conseguir a realização pessoal. Ouvi aquilo, e retirei aquele bicho do meio da goiaba, ele caiu na tristeza e morreu, pobre ser. Será que vai ser assim comigo? Morto por aquilo que gerei, da base que constituí? Se houver injustiça essa é uma das bem grandes. Vou voltar para a varanda e ver a chuva e certas coisas passar, até a árvore secar e o "Dani" voltar.

Inserida por PietroKallef

Sentir o gosto do passado ao reviver velhas lembranças é também um jeito de eternizar no tempo o amor que não se despede. Não morre o amor que é revestido de saudades.

Inserida por romilsonsampaio

Amar não é só dizer que ama da boca pra fora. É demonstrar, provar e sentir verdadeiramente.

Inserida por JuuhSantos

Tão simples como o mar é olhar o céu, e sentir que o amor está lá a todo momento pra gente sorrir.

Inserida por gislainecoelho

Respirar até o fim nunca me fez se sentir tão bem assim, tem coisas que desaprendemos com o tempo, e tem coisas que aprendemos, mas nenhuma pode ser deixada para traz, porque tudo em nós tem uma utilidade que nos fara bem.

Inserida por DionatanCamargo

Medo não e um sentimento, mas sim um desejo, o desejo de não querer sentir dor.

Inserida por DanielRAguiar

No meio de tudo sempre existe a opção do não, não dizer, não demonstrar, não ver, não sentir ou pelo menos tentar não sentir, não corresponder, mas sempre a escolha é outra, é tudo diferente na prática, na teoria tudo se concretiza as mil maravilhas, mas quando vem ser testada, sempre ela se joga pro lado errado, se prende no delírio de estar no caminho certo, mas na dúvida o coração sempre tenta, se joga e no final descobre se valeu a pena ou não.

Inserida por IsabelGomes

Da proxima vez que você se sentir sozinho eu vou te abraçar tão forte, que até suas gerações passadas vão se encontrar no meu abraço.

Inserida por morreus

Eu te amo e você nem liga, mais eu peço só 1 segundo para te tirar do seu trabalho e sentir o seu corpo encostar no meu, suas mãos tocarem as minhas e eu poder me erguer na ponta do pé para sussurrar no seu ouvido: Eu te amo e sempre vou te amar.

Inserida por Thy45123

Compreender que ninguém é maior que ninguém. Sentir isso. Praticar o auxílio aos outros. Remamos todos no mesmo barco. Se não nos esforçarmos juntos, ficaremos muito solitários.
Quando deixamos que o amor flua livremente, ele vence todos os obstáculos.

Inserida por bheliaburgos

Amar é viver sem medo, sentir é voar sem vento, sorrir é criar o seu momento..

Inserida por maaax

Nao sei sentir raiva ou qualquer sentimento ruim quando to perto de você. Na moral, é incrível o que eu me torno quando to com você.

Inserida por MessiasGS

Você me passa uma segurança que eu não consigo explicar, apenas sentir. Da noite pro dia você se tornou uma pessoa insubstituível na minha vida. Nenhuma garota, por mais linda ou perfeita que exista, irá me tirar de você, jamais.

Inserida por MessiasGS

Saudade de olhar para o mar, de caminhar na areia, de sentir o vento no rosto enquanto penso em tudo e nada ao mesmo tempo e de me bronzear com aquele sol lindo que aparece vez ou outra.. Hummm, eu quero sol na minha folga.. rsrsrs

Inserida por chrisbap1

Triste é você sentir-se mais a vontade ao conversar com um estranho do que quem diz ser teu amigo.

Inserida por felipessalles

Por vezes consigo sentir o cheiro do seu perfume, mesmo você não estando mais por aqui.

Inserida por ThiagoFeijo

Eu posso não ser quem te entende,quem te faz sorrir,quem te faz sentir bem.Posso não ser perfeita,posso atrapalhar às vezes,mas saiba que apesar de não ser a primeira a te entender,e dizer frases bonitas,eu posso ser a primeira a estender a mão para te ajudar.

Inserida por BarbosaDias

Nunca deixe que os tropeços da vida, o impeça de sentir o perfume que existe nas flores".

Inserida por anarubiak

Quero que diga que estou certa, mesmo quando eu estiver errada, só pra eu me sentir melhor.

Inserida por LuizaNeves