Poemas Sentir
A amizade verdadeira nos leva aos melhores lugares, se é para se sentir bem, esse é o caminho certo...
Eu gostaria de sentir gratidão pelo vento, o oxigênio,a vida que Deus faz pulsar em cada batida do meu coração, mas a dor está maior que isso, me confunde, me desespero
Quando o vento tocar teu rosto sou eu te beijando Bem como sentir o perfume das flores levando a mensagem do meu perfume sou eu em pensamento Quando a chuva molhar o teu rosto são minhas lágrimas de saudade, te pedindo pra me ver. Todos os elementos da natureza ajudam para que a distância não apague em ti a minha existência.
Eu gosto de saber que você existe. Isso não me faz sentir menos solitária, porque a vida é solitária, mas me faz sentir muito menos sozinha.
Posso sentir os anos atravessando meus dedos feito uma lâmina cortante, rasgando minha carne até o osso. E te vejo indo embora, igual a uma faca cega ambulante tentando cortar um arame. Da qual não sabe a hora de parar de passar pelo mesmo lugar, e não causar efeito algum.
Deixando o estrago ainda maior.
Por que tem que ser assim ??eu consigo sentir quando vc não está bem e de alguma forma isso me faz mal , o que fazer ????????????só quero resolver por favor diz para mim onde eu erei ? O que eu fiz me ajudar intender o que te deixa tão triste, sinto sua falta e acho que vc também ,ou não? Não sei dizer sei que nada disso é bom só quero ser feliz só e eh não tenho felicidade se vc não estiver comigo......
Vc deitada e tal linda, por que fingir que nada está acontecendo se está , por que não resolver? Não consigo dormir sabendo que vc não está bem, meu peito dói falta ar, como resolver????? Se minha solução esta deita na minha frente, como alcançar vc sem ser ivansivo, sem magoar ou te deixar com raiva?? Só fala comigo só isso .......
O pior sentimento que uma mãe pode sentir é a incapacidade. É ver quanta coisas ruim pode ser evitada na vida da filha, apenas mudando o caminho, mas ela insiste em seguir pelas pedras.
Mesmo sem sentir o seu beijo eu me sinto navegando em desejos.
Sinto a alma deslocando e o corpo se afundando em um abismo que destrói a insegurança e mantém a esperança.
Se autoconhecer é o início da sabedoria. E sentir-se alinhado ao fluxo do universo é sabedoria em ação.
Vou sentir falta da minha versão antiga,da menina boba e ingênua que não enxergava o mal no mundo,cheia de "amigos",confiava em todos sem medo de se magoar ou se machucar,pena que eu tô perdendo essa menina aos poucos,construindo muros que não serão derrubados tão facilmente,aprendendo que não se pode confiar em ninguém porque na primeira oportunidade eles te dão uma rasteira,aprendendo que é melhor você andar sozinho porque a gente sabe que se ficar íntima ou contar algum segredo pra ela no final a gente se ferra,se arrependendo de ter feito certas amizades.
Sim,eu estou crescendo,e estou começando a ver o mal no mundo,e me isolando mais ainda porque sabemos que esse é o melhor a ser fazer
Eu passei muito tempo pensando e sentindo, até decidir fingir não sentir nada. Era difícil para alguém que sentia tudo, mas depois de fingir tanto eu acabei perdendo a linha tênue entre viver e morrer e agora não sei diferenciar o que é real ou algo criado por mim.
Eu não sei como é ser forte, mas tenho experiência em me sentir doente. Posso ser ou não, mas sei que não quero e não vou ser assim para sempre. Essa enfermidade não cabe só a mim para se curar, mas se for preciso eu me isolaria em uma montanha solitária para acabar.
Só queria viajar pelo mundo, sentir, mas eu não posso. Ao ver o mar me lembrarei da profundidade. Ao ver as florestas me lembrarei do mistério e ao sentir o vento me lembrei dos arrepios que tive. Não viajarei pois você é meu mundo, mas o mundo não me pertence.
Jamais devemos nos culpar por sentir. O cuidado que deve existir está em como manifestar esse sentimento para não transformá-lo em violência contra o próximo.
É complicado superar um sentimento que te fazia sentir aquele friozinho na barriga ao conversar com a pessoa que te fazia sentir a pessoa mais incrível e única no mundo.
Quem me dera sentir dano orgânico ao invés de dano sentimental
Pois o meu coração não aguenta sentir dor descomunal;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp