Poemas Sentir

Cerca de 20008 poemas Sentir

Se aprender a julgar as coisas pelo tamanho que são, às vezes, poderá sentir-se menor do que de fato é.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Você já recebeu uma oração de algum amigo(a) de coração?... Eu já! É bom, você pode realmente sentir que a pessoa gosta de você

Inserida por CarlosCSilva

Ficar sempre em segundo plano. Se sentir sempre inferior. Mesmo que quando eu esteja com você, o mundo parece ser outro, o sol parece ser mais quente, e a luz mais intensa. Mesmo com isso tudo, não sou eu que posso dizer eu te amo. Não sou eu que estou ao seu lado. Não sou eu que pego na sua mão. Não sou eu que você chama de 'minha'. Me desculpa pelo egoísmo, é que eu queria poder te amar de verdade pelo menos uma vez.

Inserida por laryshameless

" Se o poeta precisar explicar o que escreve, ela terá que parar de sentir."

Inserida por MarisaBurigo

Vivo em busca de um amor, mais um amor que me complete, que me faza sentir em paz com o mundo, quando sorri, quando me fala um simples oi, quando me abraça, simplismente um amor que faza eu encontrar a paz que me falta...

Inserida por nhandha

Equilibro e harmonizo o que penso de meu corpo e de minha sexualidade e tudo que eu quero sentir, eu sinto.

Inserida por BrisaFeliz

Pra mim é tão dificil te ver e te enxergar ... é mais fácil querer te sentir.

Inserida por adrianosoares

Todo ser humano tem sentimentos, mas apenas cada individuo pode sentir os seus e saber quanto lhe pesa

Inserida por Adepapa

Posso arrancar meu coração? Não quero sentir nada no qual nem sei o que realmente é.

Inserida por CeciliaCorreia

Fechei meus olhos e é como se pudesse reviver tudo aquilo de novo, pude sentir, tocar, e olhar aqueles olhos que sempre me olhavam com tamanho amor, pude deitar no aconchego de seus braços, um amor tão puro que eu me recordo e faz lágrimas caírem dos meus olhos, é, hoje a saudade veio me visitar... Me fez lembrar um tempo que não volta mais, mas que está gravado em mim, o que sou é parte de todas essas recordações, aquelas férias inesquecíveis, aquela voz que dizia me amar. Pessoa em forma de anjo, e que me ensinou muito da vida, me fez sorrir, me ensinou a lutar pelos meus sonhos, a amar a vida sempre, apesar das circunstâncias.
Foi mãe, mulher, amiga, vó, minha VÓ. Margarida, esse seu nome, heroína da vida real, quanto orgulho eu sinto em dizer isso... É, hoje a saudade veio me visitar, não sei quando passa (nunca vai passar), mas enquanto isso, eu vou lembrar, eu vou lembrar...

Inserida por NikitaSinger

A alegria é uma coisa boa de se sentir,mas não ensina nada,quem ensina mesmo é o sofrimento !

Inserida por samillamacedo

Se render e falar. É pior do que se render e sentir. Sentir é quieto, é solitário, é seu. Falar é como publicar seus sentimentos em um jornal mundialmente conhecido, parece que sempre haverá um otário que irá rir e caçoar dos seus sentimentos.

Inserida por brunnafrezarin

Nunca te esqueci, eu sei que você também não
É só por a mão no seu coração, e sentir o mesmo que eu

Inserida por rrfelix

Não quero me cegar no vasto e escuro campo da ilusão. Quero simplesmente sentir, tocar o que é real.

Inserida por Lucasoliver

O que será que estou a sentir hoje?Sei lá se o que sinto é solidão profunda,se é amor,se é paixão,felicidade então, fico aqui me perguntando o que sinto.Eu até sei responder mas o medo me corroi por dentro já nem sei mais desafar,não sei deixar transparecer minha alma,se ela quer transparecer?Talvez queira sim,mas me falta coragem ,a coragem que procuro a tempo,que já não achei até agora e isso é culpa apenas minha por ter medo ,dos meus sentimentos que hoje são tão faceis de transmiti-los,mas o medo do fracasso me tomou.O medo é de tantas coisas que nem eu sei mais se isso é medo mesmo ,e se for eu sei que posso enfrenta-lo mais não quero e se quero me falta a coragem.Mas um dia eu vou ter de enfrentar meu medo de fracasso.E se for fracasso é apenas um ponto de vista ,e a vida ela segue enfrente,com o se o fracasso e agora só me falta a coragem pra enfrentar todos meus sentimentos e o medo.

Inserida por Francyaneoliveira

Nunca te abracei,nem pude lhe sentir…Não sei qual seria seu gosto,o que você me faria sentir,fico só imaginar de como bom seria,o que nunca foi.É tão dificil olhar você, tão distante,e não poder lhe tomar nos braços,sentir seu coração bater junto ao meu,isso é tudo sonho,que um dia com você quero realizar!

Inserida por Francyaneoliveira

derepente estou aonde sempre quiz estar,sentindo coisas que não queria sentir,magoando pessoas,destruindo corações,destruindo minha vida,meu coração.Sinto que não houve sentimento concreto em mim,apenas sentimentos imaginarios,de tudo que queria sentir,mas de nada senti!

Inserida por Francyaneoliveira

Nada se trata de como te fazem se sentir especial ou pelos momentos que vocês compartilharam.
O segredo está na ausência, está na saudade, está na descoberta do necessitar, mais do que isso, está principalmente nos efeitos colaterais de toda loucura ou de cada nova descoberta de uma dose a mais.

Inserida por carollzp

É muito triste sentir saudade, é muito triste sentir dor, é muito mais triste chamar de amigo, quem você gostaria chamar de amor.

Inserida por LordSouza

Eu guardei coisas do passado e tudo que vivi me isolaram,me fizeram sentir angustiada.Havia tantas sensações em mim,queria buscar quem sou verdadeiramente,descobrir o que sinto e o que senti,para dessa maneira me contagiar de alegria em minha escolha e não me atormentar por arrependimento.

Inserida por Francyaneoliveira