Poemas Sentir

Cerca de 20005 poemas Sentir

Sobre tudo que passarmos e vivermos, a única certeza é que vamos sentir saudades.

Inserida por CamillaCantuario

Um dia escrevi isso para uma amiga, sentir do fundo do coração e mandei.
Nós somos jardineiros do nosso próprio jardim, Jesus é semeador mas nós temos que ser os jardineiros de nós mesmos e de nossa família, nosso casamento, sempre zelando pelo o terreno que nos foi confiado. Deseja lutar por o seu jardim? Para que tenha lindas flores e que possa florescer sempre ? A mulher é o alicerce da família, o jardim precisa florescer, crescer com mais vigor para que esse jardim tenha sempre lindas flores. Não deixe o inimigo semear no jardim do seu casamento. Sei que não é nada fácil lutar quando o inimigo semeia flores fascinantes aos olhos dos jardineiros, pois os mesmos são amantes das flores mais belas, mas precisa ter foco não dar atenção as flores mais atraentes e focar no seu jardim, se perguntando sempre o que eu quero e o que eu decidi hoje é lutar e ter meu jardim lindo e florido que eu construi. Nesse dia, Inspirada da Bíblia.

Inserida por damiana_rodrigues

O que sentir? Quando tudo que você vê é escuro. Quando você não permite que nada entre na sua vida de merda, talvez o problema seja eu e a minha mania de não querer NADA... e ao mesmo tempo TUDO. Sou um paradigma ambulante da indecisão.

Inserida por Somaisuma

Quero me aprisionar em teus braços, sentir tua aura, sentir teu coração bater no compasso do meu e assim poder tirar o grito de minhas entranhas para viver a plenitude do amor.

Inserida por ValMoni

Sentir a sua pele aquela noite foi como tocar um alqueire de velames do campo,
uma plantação inteira de algodão.

Inserida por HudsonHenrique

Não é o mundo externo que pode nos fazer sentir numa prisão de fato, mas o nosso interno.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quem não consegue se sentir satisfeito e grato pelo que tem e é, não conseguirá se sentir pelo que possa vir a ser ou ter um dia.

Inserida por carlos_alberto_hang

Costumo afirmar que a primeira base da felicidade é de se sentir grato pelo que já conseguiu ter e ser.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não devemos nos sentir culpados pelos erros passados, nossos ou doutros, e muito menos com dívidas pendentes sobre tais, porque seria tolice, pois estaríamos tentando produzir justiça com o que não mais é, e sendo injustos com o que agora é.

Inserida por carlos_alberto_hang

Uma coisa boa: de repente, esquecer a história, o passado, parar de sentir que a felicidade presente está ameaçada pelo que costumava ser.

Inserida por pensador

Ele a beijou, ela sempre queria estar com ele, ele pode fazer ela sentir como se ela fosse outra pessoa, como ela pudesse encontrar o seu lugar, justo ela, que nao pertence a nenhum lugar.

Inserida por AlcinaSalomea

Me parei pensando e me perguntando: será que algum dia irei sentir o amor de novo? Um dia já amei, mas o amor me feriu. Será mesmo que foi amor? Ou foi idolatria?
Eu o respirava, meus olhos eram seus, meus passos eram seus. Gostaria muito de poder ser amado e retribuir o meu amor. Ninguém é perfeito, mas será que quem diz amar fere de propósito? Não compreendo como isso pode ser chamado de amor! Há momentos que acho que já não tenho mais tempo de sentir e nem de ser sentido.

Inserida por meueuanonimo

O verdadeiro amor está no olhar, na simplicidade da paixão não controlada. Amar é sentir a mão gelar, o coração disparar e um imenso desejo de beijar.

Pelo simples fato de alguém de machucar com palavras e você se sentir mal por isso, o melhor é você ficar em silêncio, porque dizem que o silêncio é a melhor resposta.

Inserida por Mateus3155

Pode ser seu pior inimigo, mas se você sentir prazer com a queda dele, você sempre será só mais um fracassado. É preciso índole para alcançar o topo!

Inserida por juvalente

Vida, tempo de viver, acreditar, sentir, luz que ilumina, brisa que refresca, permeiam minha lama com simples versos de amor.

Inserida por Robson_Barbosa_

Quando tudo parar, sentir falta de ar, tremular, pode ter certeza que estará livre para amar.

Inserida por Robson_Barbosa_

As pessoas podem mostrar ou falar muitas coisas, mas no fundo é como elas fazem você se sentir, e como você faz elas se sentirem que realmente importa. Pense nisso!

Inserida por Angelita_Forlin

Se sentir falta de mim, sabe onde me encontrar.
Mas se lembre que aqui, preta, tem limite pra voltar.

Inserida por LayonSoares

Sentir alegria e felicidade pela prosperidade do outro é a melhor maneira de trazer a prosperidade até você.

Inserida por miro_negrini