Poemas Sentir
amu vc mais do que qualquer outra pessoa vai amar vc!Vc fez eu sentir por vc o q nunca ninguem conseguiu!Vc me deixa totamente diferente quando eu estou falando com vc quando eu estou com vc!!Vc fez e faz eu me sentir a melhor mulher do mundo!!vc e a pessoa q eu naum consigo esconder nada!! o q eu sinto por vc eu nunca senti por ninguem e eu tenho certeza q eu nunca vou sentir isso por ninguem!! Pq o q eu sinto por vc e o verdadeiro amor!ti amo!!
Para morrer basta estar vivo, mas para amar, chorar e se sentir feliz, temos que estar vivos. Sendo assim curta a vida preze-a e libertesse de seus medos, inseguranças e maldades pois ela é uma só e nosso tempo mesmo que se defina em anos é muito curto.
Ficar distante de uma pessoa, ou seja, sentir saudade... É como o ar, você não consegue enxergá-la, mas pode senti-la.
Se você deixasse seu egoismo de lado e pudesse sentir o quanto te quero saberia que a vida é muito mais do que parece ser e que para o amar e necessário primeiro querer viver. Não basta apenas dizer amor é preciso querer viver o amor. E ás surpresas que aparecem são tantas que depois de um tempo o que resta é apenas o aprendizado do momento.
Islene Souza Leite
Sentir-se só tornou-se comum nas multidões. Você sorri levemente, arruma a franja de um jeito único, retoca o batom de um vermelho pitanga e pensa que é forte. Esse é o problema - o pensamento é tão doentio que chega a envaidecer, e consideras a solidão como virtude.
Dói sentir que seu relacionamento com a pessoa está desmoronando aos poucos e não conseguir fazer nada para mudar a situação. Dói você criar expectativas e planos e não dar certo. Dói você esperar que a pessoa te trate do mesmo jeito que você trata ela. Dói quando parece que a pessoa já não se importa tanto com você como antes. Dói você fazer tudo o que pode e o que não pode por uma pessoa e ela não reconhecer isso. Dói, o amor dói.
Pega... me ama... me faz sentir tua.... adoro quando vc fala que me quer... e demonstra isso em diversar formas... que só vc sabe..
Quis estar onde nunca esteve. E sentir o que nunca sentiu. Sem saber que sentimentos são de dentro pra fora. E nunca o contrário.
Ser belo é sentir-se bem. Jamais me preocuparei com os sinais de envelhecimento. Importará muito mais, em sempre percebermos toda uma beleza ímpar, vivida dentro de uma sabedoria maior, que só sentimos e aprendemos através da sábia passagem do tempo!
Como o girassol é impressionante, às vezes ele fala comigo, me fazendo sentir uma borboleta, parece gente, tem expressão, beleza e é imponente! A noite ele se curva diante da lua, mas quando amanhece, ergue a cabeça, se mexe, até encontrar o sol. E assim ao meu lado o girassol se enche de luz e harmonia, sorrindo, o dia todo me fazendo companhia.
Sou dessas, capaz de brigar só de olhar e amá-lo loucamente. Ou de conviver diariamente e não sentir nada.
Cheguei à janela e olhei para o céu, um movimento que faço várias vezes até sentir o meu dia concluído e esperar a vinda do novo. Entendi, de repente, porque gosto tanto da noite, desde sempre: pelo silêncio dela. Eu sei que o silêncio pode ser ameaçador. Sei que muitas vezes põe pra tocar, no volume mais alto, músicas que nossos sentimentos cantam e que falam de coisas que a gente nem sempre quer ouvir. Mas o silêncio é também alimento. O silêncio é também descanso.
Às vezes é preciso perder tudo, sentir seus planos, desejos, sonhos serem abortados e mergulhar no fundo do poço, para poder encontrar a si mesmo e acreditar que você é bem maior do que qualquer nuvem negra ou tempestade que possam te assolar. E não se engane: o fundo do poço não tem molas. Tem dor, sofrimento, escuridão, vazio, medo, e fede a morte... Assim, você tenta escalar aquelas paredes lamacentas, quantas e tantas vezes forem necessárias, e entre quedas, feridas , desmoronamentos, tropeços e fé, consegue sair do poço, e quando os primeiros raios de sol te tocarem, eleve sua mente e agradeça a Deus em oração, com palavras vindas do mais profundo do seu ser: 'Meus sonhos são objetivos com dia e hora marcados para acontecer. Eu não desisto de sonhar. Eu não desisto de lutar. Eu não desisto de vencer. Eu não desisto de mim. Então que venha a vida com suas surpresas diárias, pois a superação já chegou.'
E chegou para ficar.
A ilusão me faz sentir coisas tão reais quanto a verdade. A diferença é que a ilusão eu manipulo, a verdade, não.
E eu fico aqui pensando, que sorte a minha! Encontrar a pessoa mais linda do mundo e poder sentir tudo isso, que nem cabe direito em mim.
Quem possui a sensibilidade de sentir a simplicidade real da beleza, não envelhece.
Ilumina o próprio caminho, assim como a bondade e a verdade, de um jeito calmo e sincero que só existe no espírito de quem a contempla.
Mulher para se sentir poderosa não precisa ser chamada de gostosa, basta que seja tratada com carinho, amor e respeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp