Poemas Saudades pequenos
Não perca momentos por não querer gastar um pedido de perdão, um dia os momentos deixarão na memória o frescor das boas lembranças, já o não ao perdão só lhe trará saudades.
Com o passar do tempo, vemos partir para sempre pessoas com as quais nos identificamos, sabendo que um dia chegará nossa vez, e deixaremos muitas lembranças e saudade.
Há dias em que todas as minhas janelas se abrem para o mar das sensações. Sentada na areia branca da saudade me ponho, então, a saborear memórias, com a mesma urgência de quem assiste o último pôr do sol.
Somente o que pensamos, justifica o que sentimos; porquê nós somos reféns dos nossos próprios pensamentos.
Igual roupas estendidas no varal do tempo minhas lembranças se agitavam ao serem tocadas pelo vento da saudade, como se quisessem ganhar asas e transpor essa linha invisível que separa os dois tempos.
Tenho saudade de sentir o coração bater forte quando vai se encontrar a pessoa que quer, ama e deseja. O frio na barriga, a ansiedade, o carinho. Olho para trás, comparo com hoje, num infeliz relacionamento atual, a saudade dói, o coração chora, as lágrimas caem.
Eu procurei em você a razão para esquecer uma pessoa, busquei tanto que achei. Mas agora não há ninguém que me faça esquecer você. E eu preciso te esquecer.
Há dias que estou com pressa de chegar logo em Casa. Embora viva coisas lindas aqui, eu sei que nada se compara a estar em casa. Já diz o ditado : " Nada como a casa da gente." Pois é verdade! Saudades de Casa, Saudades do Céu, Saudades de estar em plenitude com o Pai.
Quem parte sem me deixar, por uma qualquer razão, vai para outro lugar, mas não deixa de morar dentro do meu coração.
A saudade fez as malas e me chamou. Não pensei duas vezes e juntas encontramos a coragem e o amor que nunca nos deixou.
Eternizo momentos para reviver doces lembranças. Isso sempre me ajuda a estar pronta para receber a sempre e certa saudade.
Quando eu me deparo com a beleza que se transforma a cada segundo, quando eu tento fixá-la com a intenção de eternizá-la, é inevitável sentir desde já a saudade, por reconhecer que ela é efêmera, mas que imediatamente ela se materializa na lágrima que caí de tanta emoção
Sou aquele tipo de pessoa que se esforça para estar com quem gosto,faço o possivel e o impossível,cancelo compromissos,deixo de fazer diversas coisas,só para ficar na companhia de quem me faz bem.
Anoite bate saudade no peito, fico sem reação me deito, me pego pensando nos meus desejos , em seu colo me relembro , saudade da gente .
Ela é diferente, despertou algo em mim, talvez seja ela, aquela que vai domar meu coração, é estranho pensar assim, mas sempre que falo com ela sinto tudo completo em mim.
Já tive medo de morrer, já tive medo de viver, já tive medo de sonhar, já tive medo de pensar, mas o meu maior medo é de te amar e por você me apaixonar, de uma maneira que o meu coração nunca esqueça que você esteve lá.
Não se leva em conta, mas a falta e as lembranças vão doer bem mais que suportar os defeitos e a chatice de daquelas pessoas que amamos.
