Poemas Saudades pequenos

Cerca de 3740 poemas pequenos Poemas Saudades

Não se lacrimeje por aqueles que não são mais capazes de oferecer-lhe um sorriso. O percurso da vida é curto demais e não devemos desperdiçá-lo com saudades incuráveis.

Amor, a verdade de cada um, só Deus sabe. Nossas alegrias, nossos momentos de tristezas, provações. A única coisa que você tem que saber por mim, é o quanto te amo e, que sempre pode contar comigo, nunca se sinta só, viu? Eu te amo pelo o que você é, não pelo o que você tem.

Eu não me esqueço aquele dia em que te vi partir, tentei preencher o vazio, fingir que não senti. Guardei as fotos, historias, todas as cartas memórias, mas parece que sem você o tempo não passa pra mim.

Se eu controlasse meus sentimentos, tiraria a tristeza do meu olhar quando te vejo sorrindo e não posso te beijar.

Apaguei seu número da agenda, talvez não da memória. Aliás, muitas das coisas ainda armazeno na memória. As vezes do celular, as vezes dá mente.

⁠Se dar valor é fazer o melhor que pode com toda intensidade no aqui agora, depois, continue fazendo assim por onde estiver, com quem estiver, deixando apenas saudades a quem não estais mais perto, pois agora você não vive intensamente para ela! sacou?!

Mesmo que o tempo e a distância me leve para longe e não possa mais te ver, quero que as estrelas levem até você todo meu amor, através do tempo e do espaço, até que chegue a você como uma doce e leve brisa e assim saberá que estarei lá te esperando.
Até o fim ❤️

⁠Agradeça a Deus por aqueles que passaram em sua vida, os que deixaram marcas positivas e negativas. Um dia você vai olhar para você e dizer: Sobrevivi a saudades dos que amei e a dor daqueles que me feriram. Então verá o quão forte você é..

⁠já imaginou o mundo sem a música?, é exatamente como eu me sinto longe de você.

⁠Me bloqueou diversas vezes.
Só não pode bloquear os seus pensamentos e lembranças de nós dois que existem aí na sua cabeça e guardadas no seu coração.

⁠A saudade é o combustível para conseguirmos andar no caminho certo, é relembrar tudo de bom que já vivemos e guardar nos nossos corações aquilo que nos faz bem, que nos ajuda a continuar nesse mundo.

As vezes não é drama, nem frescura sabe... Na maioria das vezes, é a questão de estar distante daquilo que sentimos falta.

Olho O Céu E Vejo Aquilo Que Um Dia Fomos,
Estrelas... Vagando DistantesEm Nosso Próprio Espaço⁠.

⁠”Um dia você vai olhar para o lado antes de dormir, vai pensar em mim e perceber que eu não era tão ruim assim, que na verdade minhas partes boas sempre foram maiores que as ruins, mas quando perceber isso vai ser tarde demais.”

⁠No final, não resta mais nada. Só lembranças. Algumas fotografias quase apagadas. E uma tristeza infinita. Uma incerteza de se alguma coisa, uma só, valeu a pena.

⁠A Saudade é igual música gruda na mente feito chiclete e de nada se esquece, momentos felizes as vezes um simples gesto, é a lei do tempo fazendo o processo.

Saudade é um sentimento que deixa a pessoa pensar, pensar em alguém que está distante, pensar em ti.

Se sente saudade de alguém vá ao seu encontro não há nada melhor que um abraço de saudade.

A gente só percebe que perdeu alguém do bem, quando enxerga um outro alguém a quem...

Todos nós temos coisas a dizer que nunca conseguimos de fato falar, como flechas que nunca chegaram no alvo. Presas na garganta... Sangrando sem um alvo, que jamais veremos novamente!