Poemas Saudades do Emprego Antigo
Se você quer um emprego, peça para Deus abrir os caminhos! Mas, quem deve mandar ou enviar o currículo vitae deve ser você!!!!
Existem conselhos sobre emprego que só irás entender que não deves dar quando estiveres desempregado!
O produto do mau emprego do dinheiro é infelizmente a desgraça, porém o bom emprego do dinheiro é honra, prudência, tranquilidade e paz em meio as aflições da vida.
A sociedade é uma eterna entrevista de emprego: onde a empresa é o circo e o pobre é o eterno palhaço.
Quem oferece emprego, baseado na anorexia, está discriminando os obesos, uma vez que poderia garanti-los uma profissão, oferecendo cursos de como perderem peso.
Acerca da segurança, educação, saúde, transporte e emprego o povo fala demais, se revolta; mas não vê soluções aplausíveis do governo, senão nenhum interesse e disposto a aplicar mais impostos, quando deveria lutar pelos direitos, da paz e do bem-estar de toda a nação.
Sem emprego e perspectiva profissional a criatividade e a busca por propósitos mais elevados têm sido a saída de quem acredita nas soluções e ocupações certeiras.
“Antes de colocar um filho no mundo, certifique-se que será capaz de sustentá-lo (a) sem seu emprego.”
O emprego desenfreado de conceitos e pensamentos de teólogos na vida e no púlpito tem nos deixado de fora do Reino.
Sou assim mesmo, de apostar todas as fichas, de me entregar, de ter expectativas. Emprego meu desejo de forma convicta e profunda, sempre acho que será duradouro e infinito, e que me sentarei à sombra da felicidade apreciando sua majestosa presença. Ainda que a realidade teime em mostra-me o contrário...
Pra eu permanecer em um emprego, três coisas são indispensáveis: um salário justo, um ambiente minimamente saudável e a chance de fazer o que me traz satisfação profissional. O resto é sobreviver, não trabalhar.
O caráter de alguém que está lhe pedindo um emprego é muito mais importante do que a experiência que você pede ao procurar um profissional para executar qualquer trabalho na sua empresa, o resto se aprende. É só uma questão de empatia e cidadania.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp