Poemas de Sacrifício
"Os sacrifícios muitas vezes que fazemos,nos impõe até o limite de nossa "alma vivente" seja em toda área...o mais importante é a família eles são a nossa maior responsabilidade e compromisso, até o dia que sua "alma morrer".
"Quantos,para escapar de prejuízo ou sofrimento pessoal,sacrificam um princípio Cristão?!A consciência e o dever apontam um caminho,o interesse egoísta e oportunista o indica outro?assim o tal "Cristão" se torna com sua própria conduta e ação um "mal carácter" marginalizando o próprio Cristo a quem lhe deu sua própria vida o substituindo na Cruz."
"Quantos,para escapar de prejuízos ou sofrimentos na vida secular,sacrificam descaradamente os princípios Cristãos,a consciência e o Dever apontam um caminho,mas o interesse egoísta leva para outro;o caminho de marginalizar o nome de Cristo."
Viver não é sacrificar sem medida os teus próximos ou limitar-se em demasia. Viva intensamente, mas dentro dos teus limites.
Se os que se sacrificaram para libertar os seus países pudessem ressuscitar e dialogar com os governantes. O mundo seria um pouco mais pacífico.
Não Adianta o Esforço e Sacrifício Se a Pessoa é Maldosa, Invejosa, Deseja o Mal e Tem Má Intenção.
As vezes cumprimos certos "sacrifícios" dignos de um super herói. Infelizmente jamais entrarão no conhecimento de todos. O único expectador dos meus feitos, sou eu.
O sacrifício de Jesus foi aceitável a Deus, pois foi oferecido com total rendição e obediência irrestrita à Sua vontade.
O sofrimento do Servo Sofredor não foi punição por seus próprios pecados, mas um sacrifício voluntário que abriu o caminho para nossa reconciliação com Deus e nossa completa restauração.
Cada pai, cada mãe sabe das dificuldades e sacrifícios que tiveram para criar seus filhos, situações que os filhos só saberão se um dia também forem pais...
De tudo que falaram, posso ser um pouco pior ou melhor, depende da tua vontade de me sacrificar ou me defender...
As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios que as outras nem ligam até mesmo para não tomarem partido
Dessa vez eu não vou cometer os mesmos erros nem os mesmos sacrifícios. Eu realmente não devia ter me doado tanto para você, ter me entregado de corpo de alma, porque no final, você jogou tudo isso fora. Eu sinto que perdi tanto tempo com você porque achei que realmente isso não teria um final, mas infelizmente teve. Sei que também sou culpada, mas pelo menos, me dediquei a você e nunca desisti de nós. Temos que ser honestos com nós mesmos, sabemos que aquela vida com poucos problemas e inocência do início do nosso namoro que foi adolescência, não iria durar para sempre. Mas veja, não tinha porque acabar. Sempre conseguimos resolver problemas, crescer um ao lado do outro, você me completava. Mas mesmo você me derrubando outra vez, eu tenho esperança. Não de ficar ao seu lado novamente, mas de ter o meu recomeço.
