Poemas românticos pequenos
Você concorda que todo nosso amor, nosso sentimento o vento carregue um pouco para as pessoas que não tem?
Quando a gente encontra nosso primeiro e único amor, o nosso coração solta fogos por dentro, ele bate desesperadamente parece que vai sair pela boca, nossas pernas tremem, nossas mãos soam e o mais interessante elas se encaixam perfeitamente assim como a minha e a sua.
Deixa-me...construir... o nosso ninho de amor...permita-me... ser o seu amor...não fuja do que é seu...pois eu preciso que... me diga...quero...e vou lhe amar.
O amor próprio está em alta ultimamente. Não adianta pregar amor próprio e chorar pelos cantos, dizer ao mundo que se ama em primeiro lugar e sofrer escondido. Isso não amor próprio e sim orgulho. Por favor, me poupe.
Sorte que travesseiros não falam.
O amor é importante, não se compra quitanda da esquina, ou se emprestar em uma casa de penhores.Tem gente que luta para descobrir oque é,tem gente que jamais vai senti-lo.
Sabe qual é o meu melhor amigo?
É o amor, ele me apresentou você e hoje nos vivemos juntamente em um triangulo amororoso.
O amor é o que leva pessoas como nós só querer o bem de ensinar, mas nada é igual do que ensinar com amor!
Amar alguém e viver a intensidade desse amor é recurso extraordinário para gerar motivação e forte desejo de vencer.
Sou um homem dependente do afeto, do carinho, do amor, mas bloqueio qualquer possibilidade de surgir um destes que não seja verdadeiro, não correspondido ou que faça correr uma lágrima sobre a minha face.
O Amor alegra o meu coração. A sua voz é uma melodia suave que encanta a minha vida e seus gestos de carinho são como as rosas que perfumam os meus dias e fazem desabrochar todos os sonhos dos quais preciso para ser feliz,
você é tudo pra mim.
Homens, cuidado! Em provas de amor, as declarações corretas são assinaladas com atitudes. Boa prova.
Vamos iniciar nosso final de semana vivendo O amor verdadeiro.
O amor verdadeiro é de dentro prá fora, toca o corpo, mas envolve a alma.
Como se o tolo e estúpido amor não calhasse de ser boias aos náufragos... Como se a metade da laranja não fosse apenas dois corpos despidos compartilhando um café da manhã...
Ya aquí no habrá corazón que te entregues tu amor a la hora que quieras ya no tendrás mi pasión díle adiós al calor que un día te diera.
..Então é assim,
meu amor se fará eterno dentro de mim para que eu sempre tenha o que oferecer a você e a quem quer que esteja disposto a receber..
Resumindo o amor ? amor não é só abraço beijo ,amaço .Amor não tem um 'porque' a gente sente . amor não é só eu te dizer te amo . amor é um sentimento verdadeiro, único . e não o ponto de vista que o século 21 ver o amor ..
