Poemas Românticos Mulheres
Acredito que todos nós somos românticos, é que amar é difícil, se declarar ainda mais.
As vezes por medo de se decepcionar criamos uma couraça para não nos ferirmos
Hoje eu não quero assistir filmes românticos. Eu só queria deitar a cabeça no travesseiro e dormir, não quero passar 1 segundo acordada pensando em você... eu só quero dormir, dormir e esquecer de tudo que passou.
As mazelas da vida nos fazem mais românticos. Mais poéticos. Vem também com a súbita ideia de que levamos uma vida prosaica.
O mar e os meus motivos românticos são iguais na imensidão, ninguém os pode medir apenas existem na sua extensão,
Vou alugar um barco para visitar todos afluentes e medir o volume de águas que o mar salga sem nunca chegar à doçura do rio.
O mundo de hoje em dia sempre vai ser cruel com os românticos, pois ninguém mais sabe dar valor a essas coisas, ninguém sabe identificar-los, pois a maioria das pessoas sempre procuram o oposto, pra depois que der tudo errado por a culpa que nenhum homem presta.
"Portanto, era verdade tudo o que eu estava pensando de mim mesmo. Todo mundo se imagina especial, privilegiado, isento. Até uma velha coroca horrorosa regando um gerânio na varanda pensa assim. Eu me achava especial porque tinha escapado das fábricas aos cinquenta e me tornado poeta. Grande bosta. Então, eu cagava na cabeça de todo mundo, igual aos chefões e capatazes tinham cagado na minha, quando eu vivia desvalido. Era a mesma coisa, só que ao contrário. Eu não passava de um bebum sacana e mimado com uma pequena, pequeníssima fama."
Hoje trago uma mala cheia de sorrisos comigo, porque deixei a mochila da dor, lá na estação passada.
Não adianta ser uma pessoa inteligente, é preciso ter bagagem de serventia, e ser esperto e se experimentar, é preciso ousadia, é preciso saber que a sabedoria só é eficaz quando ela entra em ações proativas, caso contrario
"o inteligente será só mais um livro guardado na estante da vida"!
Porque eu creio em Deus?
Porque Ele faz pais abraçar filhos depois de anos sem se ver ou se falar, porque Ele faz pessoas descer do pedestal reconhecer erros pedir perdão, abrir mão de fortunas pra estar ao lado de quem se ama, Ele abre os olhos não só dos cegos fisicamente mas daquele que é cego de alma e espirito, Ele coloca um filho nos braços de uma mãe qdo o medico disse um dia ser estéril, Ele faz cessar guerras interiores e exteriores. Porque eu creio em DEus ? porque Ele FAZ muitas vezes a gente abrir mão de um "banquete" pra sentar no chão e comer com a mão se deliciando com aqueles que amamos...Ele faz homens e mulheres deixar tudo para segui-lo....Porque eu creio em Deus? Porque ELE me FAZ fazer como um dia Abrão fez com LÓ dizendo:" Escolha vc LÓ pra onde quer ir, porque eu, pra onde eu for sei que Deus vai estar comigo!" Porque eu creio em Deus? Porque ELE FAZ, independente das minhas limitações qto mais limitada eu sou ou estou. ELE FAZ! (miriam oliveira)Barretos |SP
Não deixe que o verde da grama do seu vizinho te deslumbre te colocando as cegas quanto ao jardim que esta em sua casa, debaixo dos seus pés .
Quando os hormônios de um homem estão à solta, ele jura amor eterno. Isso gerou resmas e resmas de poemas ao longo das eras: o amor profundo como o oceano ou seja lá o que for. Mas o homem que ama desse jeito só existe em histórias. O homem real alega que ainda não conheceu a mulher digna dessa emoção. E é um especialista em utilizar as fraquezas da mulher para dominá-la. Algumas palavras de amor ou elogio mantêm algumas mulheres felizes por muito tempo, mas é tudo uma ilusão.
Para Jingyi, as mulheres são como a água e os homens, como montanhas. A comparação era válida? Fiz a pergunta aos meus ouvintes e recebi mais de duzentas respostas em uma semana. Dessas, mais de dez vieram de colegas meus. O Grande Li escreveu: “Os chineses precisam das mulheres para formarem uma imagem de si mesmos — como as montanhas ao se refletirem nos riachos. Mas os riachos correm das montanhas. Onde está a imagem verdadeira, então?”
Como consegue ser mais poesia que mulher? Seu jeito me encanta e eu saio dos trilhos quando ouço tua voz,sei que você não me nota,mas eu te observo tanto...seu jeito é único,tu parece aqueles quadros que só pode admirar de longe sem poder tocar e isso está me matando. Mas eu não quero que perceba o quanto sorriu ao receber suas mensagens,o quanto transforma minha noite em um lindo eclipse,realmente eu não quero,só necessito estar ao seu lado sempre que precisar,poupar tuas lágrimas,oferecer meu ombro e te fazer um cafuné na calada da noite.Mas estamos tão longe moça,eu controlo esse amor por telepatia e vou te abraçando e navegando pelo seu corpo lentamente.
Te entrego pistas do meu amor e ao mesmo tempo te evito de achá-las,você é uma caixa de surpresa, é todas as estações do ano,você é fogo com amor e eu só quero me queimar.
Pensei em desistir quando vi que não era mais você ao meu lado, o meu refúgio de problemas que está na minha mente, quando vi que realmente eu e você não existia mais o "para sempre" se tornou um "finalmente", o "eu te amo" de tornou num "fica bem" e teu carinho foi "tchau e Boa sorte", indas e vindas que nos fazem amadurecer e crescer sem um ao outro. Mas se era amor por que desistimos assim? Por que você se foi assim? Se era amor por que não aproveitamos? Por que a gente fez desse jeito? Se o amor já existia e nos unia? Dúvidas e perguntas que nos traz arrependimento.
Eu sou fora do padrão dos homens atuais... Na verdade, os homens atuais são fora do padrão do homem que está a altura da mulher que você se tornou.
Até o teu rosto enrugar, e teus cabelos branquear, eu nunca te esquecerei, e ao teu lado sempre estarei!
Pra que lavar a alma com lágrimas, se você pode fazer uma festa no seu coração com apenas um sorriso?
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos românticos que encantam e aproximam corações
- Poemas românticos pequenos
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Versos Românticos sobre Paixão
- Mulheres são como maçãs
