Poemas Religiosos
A pergunta que aprisionam os religiosos a sua religião é : se não há vida após essa, qual o sentido dessa vida?
ou seja; fazer o bem e amar ao próximo como a si mesmo não é algo que se faz voluntariamente sem visar qualquer benefício, e sim uma obrigação que se deve ser feita pra não ir para o inferno.
"A história nos conta que o Dragão usou poderes políticos e religiosos para oprimir e perseguir o povo de Deus.Na profecia dos últimos dias não será diferente."
Religiosos olham para as pessoas e apontam seus pecados. Discípulos olham para as pessoas e apontam para cruz.
Foram os religiosos que mataram Jesus. Mas como religiosos são falsos e todos depois que morrem viram santos, criaram até religiões em seu nome.
Embora o Brasil seja marcado por uma história repleta de opressão e agressão por motivos religiosos, destaca-se que boas práticas pedagógicas que incluam a comunidade educacional, pais e representantes, podem ser eficazes se as necessidades forem levadas em conta e as preocupações de todos. Se forem bem-sucedidas, as práticas educativas poderão ser reformuladas e contextualizadas para implementação em outras escolas, o que poderia estimular melhorias na qualidade do ensino, além de promover a formação continuada de professores e gestores neste campo educacional.
Uma das funções do mal é inibir a prática do bem. Muitos políticos e líderes religiosos encontraram a fórmula perfeita para formarem um exército de gente que, praticando o mal, atendem a demanda do falso bem que eles pregam sem qualquer pudor.
Em todos os tempos, da história da humanidade, o poder e o dinheiro foram os reais objetivos dos grandes líderes das massas. Contudo, a nossa atual realidade, é que os fracos e fanáticos, não estão nem aí para a história. O prazer deles está na submissão, pois sempre foi mais fácil, acreditar, cegamente, em líderes oportunistas. Sempre foi mais fácil criticar quem pensa. Sempre foi mais prático condenar quem valoriza o próprio intelecto.
Religiosos são apaixonados com a lei, com confissões de fé, e com formulas doutrinárias humanas que normalmente matam a vida - do que com o Evangelho da Graça que é o poder de Deus para transformação daquele que crê.
Infelizmente, as minúcias que os teólogos (religiosos do tempo de Jesus) gastavam tempo para interpretar raras vezes tinham qualquer relação com o amor. Eles não criavam regras detalhadas sobre o que significava amar o próximo ou ser misericordioso com alguém. Em lugar disso, a maioria dos regulamentos dizia respeito a coisas como guardar o sábado, definir as punições por fazer o mal, as formalidades necessárias para um casamento ou divórcio válido, voto de nazireu, dízimos e celebração da Páscoa. Em suma, eles achavam que rituais, cerimônias e dias santos eram as partes mais importantes da lei.
Desejo que a religião e os religiosos possam voltar-se novamente para Deus, colaborando no restabelecimento do diálogo, no incentivo à paz e na promoção da tolerância entre todos. Que assim possam fazer a diferença de maneira positiva na sociedade, tornando o BEM mais presente em seus discursos e práticas.
Alguns líderes religiosos precisam abandonar os factoides e as hipérboles em suas pregações visando atrair os incautos, levando-os ao falso evangelho, que aumenta o número de fanáticos e diminui o número de cristãos, enquanto enganam e são enganados.
No passado líderes religiosos
tinham um estilo de vida reservado, se manifestavam nos limites das suas congregações e se inspiravam na leitura e interpretação das escrituras, em orações e jejuns. Atualmente, não resistem aos holofotes e nutrem o seu espírito com boatos das redes sociais.
Aqueles que se curvam e aplaudem governos/autoridades corruptas e líderes religiosos falsos, serão os primeiros a se curvarem e adorarem a besta e o falso profeta.
Muitos líderes religiosos se perguntam aonde é o caminho, Jesus Cristo fala, eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Infelizmente estamos presenciando uma geração de líderes religiosos viralizando e ficando famosos nas redes sociais não por ensinarem a Sã Doutrina ou refutarem falsos profetas e falsos mestres, mas por postarem vídeos de danças e outras futilidades. Assim, esses pseudos líderes têm sido mais agentes de distração e alienação do que da salvação.
A pregação sem Deus, de alguns líderes religiosos, tem feito muitos cristãos se sentirem atormentados, achando que lhes falta fé, estão em pecado ou endemoniadas, mesmo estando anos confessando a fé em Cristo, e sendo fiéis à instituição religiosa que seguem e entregando tudo o que possuem!
Não sou advogado do diabo, nem seu defensor, mas o que temos visto são líderes religiosos usando o nome do diabo para obrigar as pessoas a fazerem o que eles querem, impondo o medo e ameaçando-as a ficarem endemoniadas caso não obedeçam
O mundo vai acabar! Dizem os profetas, os religiosos e os cientistas.
Mas, o mundo começou a acabar quando o desamor se tornou a principal característica dos todos habitantes deste mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
