Poemas Reflexivos
Uma verdade, eu minto. Um sonho, acreditar. Um momento, com você. Uma vida, qualquer uma. Um coração, não o meu. Uma filosofia, não confie. Um conselho se afaste.
A vida as vezes traça nossa história por caminhos sinuosos. Cabe a nós acreditar que estamos no caminho da evolução.
ainda que tudo pareça ser dificil na sua vida nunca deixe de confiar em Deus e de acreditar em seus sonhos, pois só assim eles podem se tornar realidade..
Prefiro acreditar na mentira de que a vida pode melhorar,do que passar o resto dela esperando a morte vir me visitar.
O Mundo é repleto de ilusões que nos faz acreditar em palavras doces como eu ti amo, mais a vida vem e nos faz duvidar da sinceridade deste amor.
Tem certos momentos na vida que, as pessoas começam a desacreditar de você, deixam de acreditar no seu potencial, mas sempre saiba que Deus nunca deixa você de lado, nunca deixa de acreditar em sua capacidade de enfrentar os problemas, as brigas, desavenças, tristesas, ele sempre estará ao seu lado pra o que der e vier. E o mais importante.. nunca axe que você não consegue ou é incapaz.
Na vida tudo pode acontecer, é só acreditar, não basta só querer. Tem que correr atrás, tem que fazer valer.
“Deixando pra trás uma vida de seguir, acreditar e idolatrar outras pessoas e começando a escrever a minha história, buscar a minha verdade.”
Precisamos acreditar na vida,nas mãos de Deus ,nas cordas imaginárias que unem pessoas,amores e amigos.
Algumas pessoas preferem acreditar que a vida é um parque de diversões ao invés de se conformarem com a realidade de que a vida aqui na terra é o inferno que outras costumam temer
Você tem o poder de mudar sua vida se quiser, basta acreditar em si mesmo e correr atrás do que você sonha.
Pessoas de senso comum, possuem a capacidade de te fazer acreditar que a vida é assim mesmo. Sem nenhuma graça.
A vida é difícil injusta jamais!
Basta você acreditar que pode lutar, pode ganhar, só não pode desistir que você nasceu para conquistar.
Deus foi quem ti fez acreditar nas metas que você está percorrendo na sua vida eterna. Quem poderia acreditar que deus sempre esteve perto de nós o tempo todo...
O sabor da vida pra mim é estar de bem com que me faz feliz, com quem me faz acreditar e ter esperanças que o mundo não está totalmente contaminado com sentimentos ruins e que em meio a tantos problemas e dificuldades existe a doçura que sabe encantar o coração, fazendo germinar frutos do bem, do amor, da paz, da união, da alegria e da amizade compartilhada. Como é bom colher esses frutos em minha caminhada, cresço e me surpreendo comigo mesma, pois sou feliz em fazer parte desse lindo canteiro regado constantemente pelo nosso Pai de amor...E assim quero continuar seguindo a vida, trilhando por esses momentos eternos, que me faz ser gente.
O fato de eu não acreditar em deuses, não afeta em nada minha escolha de vida, pois se existir um Deus, acredito que todos serão julgados pelos seus atos, não pelas crenças.
- Relacionados
- Poemas de Filosofia
- Poemas e textos sobre psicologia que abordam a profissão da mente
- 49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
