Poemas Reflexivos
Na vida aprendi que de nada adianta acreditar, querer, ter fé e sonhar, se você não for em busca da realização, se ficar parado esperando, talvez o destino nunca lhe traga o que te falta para ser feliz.
Acreditar numa nova oportunidade é preciso. Antes de reclamar da vida,saiba que tem situações que somos obrigados a passar,não é uma escolha e sim por que está escrito no livro da vida,porque o que vem fácil vai fácil e o que é nosso acreditem está guardado. Pense nisso! Não pense que você é o único a passar por determinadas situações chatas na sua vida,mas de uma coisa você tem que saber que o responsável pela sua vitoria é você mesmo. Acredite em você! Você é capaz!
"Um dos grandes dons que voce pode ter na vida é o de acreditar em sí mesmo.Então, primeiro acredite em voce e vá atras dos seus objetivos".
A intensidade como acontecem os fatos em sua vida, consiste em acreditar sempre que tens potencial e que és capaz de fazer o impossível, pois só existe reação se houver uma ação. Portanto aja, lute, busque e nunca espere acontecer, faça acontecer.
Diante de tantas incertezas da vida, não devemos acreditar, nem desacreditar de certas coisas, basta ter pensamento positivo, e o coração aberto.
Tenho descoberto, dia após dia, que posso saber mais de mim quando paro de acreditar que minha vida é resultado do que as pessoas fazem para mim e por mim, ou até contra mim.
tu es a minha vida, pois só tu me fazes viver e acreditar e foi contigo que aprendi o sentido da palavra amar. <3
Chega de ser refém, eu preciso é do bem. Vou entregar a Deus a minha vida, vou acreditar nas palavras da bíblia, arrependido de todos os pecados, ter conseguido escapar do diabo ...
Mesmo que eu leve o resto da vida tentando fazer vc acreditar que a nossa quimica eh diferente, vou continuar batendo nessa tecla. Com vc eh tudo mágico, eh tudo diferente, tudo tão único, tão nosso, tudo tão intenso e verdadeiro. Eu não troco nossos momentos por nada. Ficar com vc, sentir vc, não tem preço.
Hoje eu começo a acreditar que a vida tem um preço diferente pra cada um que caminha por ela, isso sempre foi óbvio, mas agora eu vejo que essa história é mais seria que eu imaginava. O preço que se paga pela felicidade é alto demais, tem gente que erra a vida toda e sempre dá um jeito de contornar a situação, ela sempre se adapta com o novo, sempre da um jeito de tocar a bola pra frente com um sorriso no rosto, o desapego faz parte da natureza dela, começou incomodar ela dá o seu jeito, muda, se reinventa e sempre a felicidade e o bem estar prevalece. Já outras cometem um erro, somente um erro e que para ela nem erra erro, e é obrigada a pagar por isso o resto da vida, é presa nas conseqüências desse erro pra sempre. Mesmo que ela se desdobre, mesmo que ela tente de todas as formas ser diferente, fazer diferente nada da certo, o mundo inteiro parece vim contra, e as forças pra encarar essa guerra na hora falta, nesse meio tempo a vida passa, os sonhos passam, pessoas, sentimentos tudo passa e não faz um pingo de sentido na vida. Ai eu me pergunto, como não se revoltar ? Será mesmo que então é assim? Uns merecem a felicidade e outros não? Se for isso a vida é muito injusta. Prefiro acreditar que infelizmente a vida não vem com manual de instrução e que os erros fazem parte da caminhada, e mesmo que as forças às vezes pareçam desaparecer de nós mesmo, enquanto houver um pinguinho, mas uma mínima gota de água é possível sim enxergar o oceno e mergulhar nele de cabeça, mesmo que para sentir a água tenhamos que passar um longo período sentindo o calor do deserto.
Se eu acreditar em mim e seguir a vida com humildade a felicidade virá como consequências das minhas escolhas.
Bem Vindo Setembro!!
Hora de florescer,de ter fé, de acreditar na vida e de renovar as esperanças por dias melhores!!!
Cheguei em um ponto da vida que não consigo mas acreditar e nem confiar em ninguém de tantas idas e vindas de pessoas que eu realmente pensei que poderia confiar hoje sei que não valeu a pena confiar e nem acreditar em nem uma dela. me fizeram de tola por algum tempo mas quando me dei conta já era tarde demais pra voltar atrás pois isso me fez abrir os olhos, toda essa situação me fez ficar cada vez mais fria e cada vez com mais medo de contar com a ajuda de alguém. hoje guardo lagrimas, rancores, tristezas… como um baú por não ter a certeza de que posso desabafar com alguém que vá me entender e não brincar com os meu sentimentos.
"Destino é acreditar que os laços que nós une são aquele que escolhemos e o segredo da vida é desvendar os verdadeiros laços que nós une".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp