Poemas Reflexivos
Tento desesperadamente descobrir o que sou ou que me torna quem sou... Se algo retórico me acompanha ou se sou veroz o suficiente para ageuntar o que virá.
Depois de ter o coração traído, quebrado, pisoteado, mais que descobrir a força que temos, a gente descobre que a função do coração é bater e não apanhar.
Mais do que para "descobrir", a gente leva tempo para "assumir" o que está por trás das nossas próprias "verdades".
A inteligência artificial pode descobrir soluções para problemas do passado, que mudarão a nossa forma de resolver os mesmos problemas no futuro.
Tenho uma mente inquieta, e isso me faz querer descobrir como consertar o mundo. joanarodrigues.com.br
Meus planos nunca iram saber, meus sonhos nunca iram descobrir. Pois è melhor lutar em silêncio do que somente sonhar.
Nunca mergulhe de cabeça em nada antes de testar as águas primeiro pois você pode descobrir a duras penas que elas eram bem mais rasas do que você imaginava.
Somente com intimidade com Espírito Santo é possível descobrir a verdadeira e única direção da palavra de Deus! Sem essa profunda intimidade, provavelmente se perderemos no deserto da religiosidade e doutrinas de homens. No qual satanás tem seu labirinto de muitos atalhos até o inferno!
O filhote de gavião tem medo de assumir sua natureza, até ele se descobrir quem é.
Não deixe que o medo ti impeça de voar!
Há certas coisas que toda adolescente gostaria de saber sobre si mesma, elas gostariam de descobrir seus pontos fortes e fracos, bem como o que as diferencia de outras garotas de sua idade e por quem elas podem se sentir atraídas! Existem algumas perguntas importantes que precisam ser respondidas se você quiser se tornar um adolescente confiante, feliz e bem-sucedida. Mas só o tempo poderá responder.
O homem conseguiu descobrir a fissão nuclear, mas ainda não conseguiu se desvencilhar de características como o racismo ou o preconceito.
Não se trata de arrebanhar discípulos, trata-se de descobrir a realidade do que seja ser um verdadeiro seguidor!
Nunca é tarde demais para descobrir um esporte que te dá prazer em fazer e o pedal fez maravilhas na minha vida.
Bora pedalar e agradecer a Deus pelo dom da vida.
Ninguém sobrevive somente pelo o seu dom, é necessário também descobrir outras habilidades ocultas que Deus nos deu para podermos usa-las em momentos oportunos. Que tenhamos consciência disso.
Depois que a gente perde o medo de descobrir quem a gente é, passa a ter medo é de quem ainda não se descobriu...
