Poemas Reflexivos

Cerca de 230705 poemas Reflexivos

Machuca tanto descobrir que o amor que sentimos pelo outro não é o mesmo ou não é da mesma intensidade que o outro sente pela gente. Machuca lembrar de todos os nossos planos de todos os sonhos e saber que não vai passar disso, de uma mera vontade. Machuca saber que não poderei passear de mãos dadas por aí, andar na chuva, tomar um belo açaí, dormir e acordar juntos. Machuca.. Machuca.. Machuca tanto encarar essa dura realidade e perceber que não existe somente ações, adoções e gostos unilaterais, que existe também amor unilateral.

Inserida por nandaribeiro90

~~O casamento é a maneira de um homem descobrir que tipo de marido sua mulher teria preferido.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Tentando atingir quem um dia me machucou, descobrir que me machucava não deixando a ferida cicatrizar. Deixa seguir, não adianta olhar pra trás, se é pra frente que se anda.

Inserida por crscruz

Eu tenho tanto que aprender, e tantas coisas faltam eu descobrir, mas o mais importante é que um dia irei dizer:
Foi com Deus que eu Venci...

Inserida por tarcisio29custodio

"Eu era um livro aberto, até descobrir que o mistério tem seu charme"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Não deixe para descobrir quem eram os verdadeiros amigos, quando os falsos desaparecerem.

Inserida por JefersonGuerreiro

Você pode esconder, fingir, até mesmo mentir, mas de alguma maneira alguém sempre vai descobrir.

Inserida por lucassoares

Decifrar comportamentos é fácil, mas descobrir o que realmente se passa no coração do outro é quase impossível.

Inserida por JaneSilvva

Quando colocamos um poder muito grande nas mãos de um só Homem, aí podemos descobrir o que há de pior nele.

Inserida por DEJAVI

Descobrir algo intenso não vai tirar a nossa capacidade de amar e conhecer a doçura do viver...
O medo pode até reivindicar sua autoria, mas passará quando os novos ventos purificar o toque belo do coração..

Inserida por AmiltonPolycarpo

Para alguns, ainda é preciso conquistar tudo, para descobrir que nada é que tem valor.

Inserida por MauricioVeneroso

Quantos vivem sem descobrir o amor e quantos depois que descobrem não vivem sem ele.

Inserida por MatheusAlmeida1

"Quem não lê, não tem a oportunidade de descobrir que é possível fazer viagens indescritíveis, sem, sequer, tirar os pés do chão".

Inserida por lavinialins

Do prazer eu descobrir que mais cedo ou mais tarde, o tempo pra ser feliz é curto quanto mais leve ,tanto mais sutil o prazer ,que das coisas nos provém.

Inserida por leilaboas

Você vai descobrir, que existe pessoas que falam o que não são. Que tem palavras lindas, cheias de caridade e se fazem de ótima pessoa, mas que não reflete em nada, em suas atitudes. Que se dizem corretos, mas vivem totalmente errados. Se achando donos da razão, superiores e exemplo de boa pessoa! Mas o tempo mostra quem é você, ele faz cair a máscara do engano, da mentira do desrespeito com aqueles que só tentaram o bem. E no final, quem perde não é quem fez o bem, é quem recebeu o bem e o retornou com o mal!

Inserida por FranklinSilva87

E quando você descobrir que preocupações e ansiedades não levam a nada e servem somente para te colocar dúvidas e diminuir sua confiança sobre o amor de Deus, verá que apenas Ele tem o controle sobre nossa vida e sobre o tempo de cada coisa, verá que a fé é que abre os caminhos, remove os espinhos e põe tudo em seu lugar. Não te preocupes com o que não entende o porquê de ser assim, vai por mim, ponha nas mãos de Deus, confie e veja tudo mudar. Deus sabe suas necessidades e precisa de sua completa confiança para agir, preocupação no coração é dúvida, ansiedade é falta de fé. Quando for pra ser, será. Quando for pra vir, chegará. Ore e esteja em paz, Deus sabe exatamente do que a gente precisa para ser feliz!

Inserida por CleonioDourado

Não olhe para o passado. Você já sabe de onde saiu, precisa descobrir onde Deus quer te levar.

Inserida por pamelawurz

Você só vai descobrir a sua verdadeira identidade, quando não for mais você, mas Jesus.

Inserida por pamelawurz

Amar é adentrar no mundo do outro e nele fazer morada, construir caminhos, descobrir estradas, viajar por entre sonhos e descobrir no amor a mais bela música da alma.

Inserida por ivoneterodriguessena

É fácil descobrir se é amor, precisa só proteger o seu coração com mais é mais gelo e quem conseguir chegar até ele merece ser o que ganha um bem precioso. Mas não se engana não alguns vão tentar trapacear usando o caminho feito por outra pessoa então seja mais rápido que qualquer um e o tampe para que você acha o seu amor verdadeiro, e ser for preciso o acorrente mo seu peito para que não possa fugir.

Inserida por XxNutellinhaxX