Poemas Reflexivos

Cerca de 234608 poemas Reflexivos

⁠Em meio as adversidades da vida é preciso acreditar que tudo irá passar.
São só nuvens temporárias, que ofuscam o brilho do sol, pois o fato do dia estar nublado, não significa que não haverá sol...

Inserida por RobinsonMarques

⁠Costumo acreditar que todas as conquistas são de fato uma vitória em nossas vidas. Não importa se ela foi passageira ou não, o que vale é a prova desta grande realização em sua vida.

Inserida por elianaoliveira

"Quando tiver algum projeto em sua vida, lembre-se: a primeira pessoa que deve acreditar nele é VOCÊ!"

Inserida por mary_difatto

Na vida buscamos alcançar vários pontos e o maior de todos eles é acreditar no próprio potencial.

Inserida por VicenteCunha

Para quem tem fé não precisa escalar a montanha, para acreditar que lá de cima a visão é incrível.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

⁠Se você não escolher no que acreditar, alguém fará essa escolha por você.

Inserida por darcicley

Prefiro acreditar que uma força metafísica rege o meu destino. Não sei se eu mesmo teria capacidade para fazer isso.

Inserida por MatheusHoracio

Jonas desobedeceu por acreditar que Deus era capaz de salvar. Podemos questionar sua atitude, mas não sua fé. É possível agir errado mesmo crendo corretamente. Que nossa fé seja acompanhada por atitudes de obediência.

Inserida por mcijm

A única maneira de fazer algo acontecer! É acreditar em você! O resto acontece!

Inserida por netomontana

Acreditar...depende do ângulo e da intensidade que a vida apresenta e toca na alma de cada um.

Inserida por Rita1602

Parece-me absurdo o sofrimento, enquanto lá fora o momento se faz presente. Custa-me acreditar que há desordem emocional, enquanto o sol nasce e se põe, enquanto o vento dança num ritmo harmonioso, enquanto a vida borbulha numa taça de cristal e o mundo respira amor.

Inserida por Rita1602

⁠Fluir é bem mais que acreditar, Fluir é mais que confiar, É se alinhar intimamente com a vida, Saber que o Universo te vê e que, Deus levará o que é preciso e trará sempre o que ressoar com você.

Inserida por JhenevieveCruvinel

A celeridade da vida nos faz acreditar que bom mesmo para a saúde do corpo e da alma é caminhar em paz

Inserida por RandersonFigueiredo

O melhor da vida não é ser bom naquilo que faz, o que sei ⁠é que o ruim é acreditar cegamente nisso

Inserida por RandersonFigueiredo

"Posso ser capaz de acreditar que não sou capaz de encontrar uma perspectiva melhor de vida."

Inserida por DAmico

Quando perde-se a fé nas pessoas e na vida, então deixou de acreditar em si mesmo. Tudo é reflexo das ações e pensamentos que carregamos dentro de nós.

Inserida por RodrigoSincero

É muito ruim pensar que é o primeiro e depois descobrir que na verdade você é o ultimo.

Quem acha que descobriu tudo, possui algo ainda a descobrir: começar tudo novamente e repensar tudo o que já tem e o que terá e como morrerá.

Gostaria de encontrar alguém que tenha plena vontade de descobrir meus lados ocultos,que tenha a paciência de decifrar o garrancho de meus rascunhos e tente organizar essa confusão interna que carrego. Seria pedir muito?

To começando a achar que o problema sou eu, o problema foi eu descobrir meu valor, o problema é que eu não vou perder tempo com quem não o reconhece. E por isso eu vou indo, me perdendo, me fechando.. Querendo amar, tendo medo do amor. Me encantando, mais perdendo o encanto quando descobro alguma mini mentira besta, por trauma evito continuar. Me iludindo, me dando esperança que o novo vai chegar. Talvez realmente chegue, ou não, ou isso é só um pensamento tolo de um dia que não começou bem. Tanto faz. Deixa rolar, deixa acontece. Qualquer dia eu perco o medo do amor e começo a amar como sempre quis!