Poemas Reflexivos
O fato de você ter ido embora me fez descobrir e redescobrir coisas que eu jamais pensaria, me fez voltar para lugares e braços que jurei que nunca mais voltaria.
As vezes é melhor viver na ilusão de uma mentira, do que, se magoar ao descobrir a verdade sobre a realidade.
Desde que nascemos temos curiosidade de descobrir as coisas, o desconhecido, o novo. Jamais perca essa vontade de descobrimento, mas também deixe-se descobrir, seja um explorador! mas também um nativo.
Ela ainda quer entender para onde tanto sofrimento a levará. Ela ainda vai descobrir que o verdadeiro desacato à felicidade é querer sofrer sozinha. Amar sozinha. Hoje ela quer sorrir. Olhar para as quatro paredes e pensar em possibilidades de fugir. Ela quer ser feliz, quer se apaixonar, se machucar e partir pra outra. Ela quer querer de menos e ter demais, possuir tudo aquilo que deseja. Fazer planos, modificar compromissos, construir expectativas, caçar sonhos. Hoje, ela quer seguir em frente, não buscar reviver os erros, e ter orgulho disso. Quem sabe amanhã, ela não mude de opinião.
Por vezes, ser feliz implica descobrir quais chaves precisamos usar para abrir as portas das nossas vidas...
Quero descobrir o mundo. Quero ser múltiplo. Abrir a mente e não viver preso aos meus próprios paradigmas. Quero amar, mas ter o direito de errar. Não sou perfeito.
Quando você percebe q você não quer mais descobrir nada é pq já tem a certeza q a verdade acabará com tudo. E o pior é você ter essa certeza e não querer ver porque sabe que será o fim.
Não espere chegar no futuro pra descobrir que o dia de hoje era o presente que você deixou passar sem nada fazer.
Descobrir e inovar rumos na construção do direito é um desafio que deve se experimentar todos os dias, este é o hábito dos melhores juristas
Você só vai descobrir as pessoas que realmente gostam de você quando você inevitavelmente necessitar delas.
Essa madrugada minhas identidades conversam entre si,Tentado descobrir qual delas errou,De fato o amor me ferrou,A alegria esperneou ,A felicidade levitou,A perseverança acometeu com todas as outras,Fases passando, faces caindo,Meu corpo sonhando, a mente caminhando meu ego escorregando a vida passando.
Nunca imagine em desistir antes de tentar!
Você só vai descobrir seus limites se houver as tentativas!
Quando não conseguir descobrir a diferença entre o respeito e a submissão estarás a poucos passos da escravidão.
Para conseguir aproveitar as informações que mais valorizamos, precisamos descobrir um jeito de empacotá-las e enviá-las para o nosso eu futuro.
- Relacionados
- Poemas de Filosofia
- Poemas e textos sobre psicologia que abordam a profissão da mente
- 49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
