Poemas Reflexivos
De tanto querer estar, acabei me afastando. De tudo que nós vivemos, não há nada que esqueci. Chorar, por que existe Isso? Por que existe sofrimento? Queria que tudo fosse mais simples, nosso amor... minha vida. Queria poder te abraçar e beijar em público, sem medo que alguém fosse nos repreender. Queria poder passar a noite observando as estrelas, com você. Queria acordar e poder te dar um beijo. Queria que nosso amor fosse possível.
Caro 2017, Obrigada! Obrigada pela experiencias que me trouxe boas e ruins as boas me fizeram valorizar os dias e as ruins me fizeram valorizar mais ainda. Me renovei e estou pronto para 2018 que venha mais experiencias de vida mais oportunidades de aprender e valorizar a cada 1 de 365.
" As pessoas chegam no final da vida à procura da tão famosa felicidade , mas não percebem que ela já veio e foi embora como as chuvas de verão "
A vida que é construída sobre a verdade e caráter, mesmo que venha qualquer problema estará firme, não se desespera nem se enfraquece.
E a vida é feita de momentos, expectativas, fraquezas e fortalezas mas se você estiver bem alicerçado, poderás vencer as batalhas.
Flores... O quão importantes são! Presentes em todas as fases da vida. Ao nascer, a mãe feliz as recebe, comemorando o nascer de uma vida. Ao aniversariar, que gesto lindo! Tanta beleza e perfume, demonstra a alegria de um novo completar. No casamento apresenta suma importância com sua beleza em uma data tão especial e única. E enfim... ao morrermos ela também enfeita a memória do que foi a vida o fim de um ciclo, e mesmo assim não perde sua essência, perfume e beleza.
Ambiente não é tudo. Estando vivo no paraíso Adão "morreu". Estando morto no sepulcro, Jesus ressuscitou.
Não culpe o destino pela sua falta de audácia. Lembre-se de que o medo é o maior freio para o sucesso.
Vamos fazer de nossas revoltas um instrumento de acolhimento e mudanças, e não de discriminação e segregação!
“ Todos os dias ao abrir os olhos , agradeça . Este é um sinal que Deus acredita em VOCÊ ! Busque , lute e consiga ...aproveite cada oportunidade . “
Os acertos e erros levam-nos a crê que nunca saberemos o suficiente para que sempre tomemos as decisões corretas, no entanto é sabido aprender com as experiências.
Uma das maiores verdades da vida é que vivemos cada dia por um objetivo seja aprender, conhecer o que esta a nossa frente ou além da nossa visão, ser bem visto por todos na sociedade, ter fama igual a pessoas influente e etc..., mas esquecemos que cada pessoa nasce única em suas particularidades e que a vida se encarregou de, em muitos casos, nos dar aparências físicas distintas para que possamos lembrar que a pessoa mais importante na sua vida deve ser aquela que você vê todo dia quando olha no espelho e não aquela que você vê pela televisão.
As escolhas são feitas diariamente, então escolho ser feliz da minha fora hoje, amanhã terei outras formas pra escolher.
A vida é boa e ao mesmo tempo curta demais, sendo assim,que nada,nem ninguém nos impeça de aproveita-la ao máximo
O fato é que podemos fazer do mundo uma canção. Escolha a melodia, faça a letra, toque um instrumento e se emocione. Não deixe que a rigidez dos dias invada a sua vida. Ainda vale a pena sorrir. Ainda vale a pena cantar através do toque suave do amor. Porque é o único som que merece ser ouvido.
A janela aberta permitia a brisa entrar!
O silêncio da noite me deixava pleno e o canto dos pássaros ao iniciar o dia me dava a paz que não sentia há muito tempo. São remédios naturais que me restauram de uma forma tão completa que nenhum outro remédio farmacêutico consegue fazer igual.
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Poemas românticos curtos
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poemas de Superaçao
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
