Poemas Reflexivos

Cerca de 237421 poemas Reflexivos

"Um dia, como em todas as manhãs, me olhei no espelho e não mais me reconheci. Olhei, pois, para dentro do meu próprio coração e vi refletida toda beleza que procurava em outros rostos, vi toda sabedoria que procurava em outras mentes, vi toda felicidade que procurava em outros sorrisos, vi todo amor que procurava em outros corações. Por fim, vi Deus em mim, bem lá dentro do meu coração, onde habitam todas as respostas e todos os dilemas"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Karma é fato, um conceito de que não há consiencia ou percepção a respeito das decisões e seus resultados tangíveis.

Inserida por Elvoid

Se o meu silêncio te incomoda.
Imagina se você tivesse acesso ao meu barulho.

Inserida por Lourdesousa2016

Essa noite um tive um sonho meio estranho, sonhei que estava em um lugar estranho e desconhecido, nesse lugar eu sofria todos os dias lembrando de você e passando por vários desafios, aquilo era meu inferno pessoal. Várias vezes eu pensei em desistir, eu caia e levantava, por que eu pensava que se eu continuasse e um dia conseguisse sair dali, eu poderia te encontrar novamente, que era tudo aquilo que eu queria. Todos os dias aquilo se repetia como se não tivesse ocorrido nada, e eu sempre sofria novamente com lembraças de você. Cada desafio que eu passava naquele mundo me influenciavam a te odiar, mas eu resisti sempre, por que eu te amova muito. Depois de muitos dias naquele local eu estava parando de gostar de você, o amor estava acabando, e na minha mente vinha várias lembranças ruins sobre você, lembranças que me mostravam que você nao era aquilo que eu lembrava, que todos os anos que eu gostei de você nao me trousseram nada, simplismente nada, assim o amor estava se esgotando cada vez mais. E em um dia eu percebi, que para sair daquele lugar eu não precisava de você, eu precisava somente de mim.

Inserida por TiagoSilvaCastro

Não importa quantas coisas boas você faça, não importa se você ajuda as pessoas a sua volta, a maioria das pessoas não irá lembrar nem do seu nome

Inserida por JoaoTels

Pouco importa a religião em que professe ou se de todas elas se abstém... É nula qualquer distinção entre origem e destino, quando objetivos se assemelham.

Inserida por JulioRamos

Toda forma de livramento a favor do povo e uma forma mascarada de tomar o poder para si...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

E muito perigoso manter as informações na nuvem hoje não mais no futuro pode ser usado para governos tirânicos manipularem os fatos historicos e ficaremos sem coparativos para saber se estamos bem ou ruim controlando as massas não hoje não amanhã mais quando os detentores da verdade não manipulada morrer e ficarem os abobalhados por conhecimento prontos chegado a eles por visores ou projeção 3d...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

"Quem conta uma história que não é a própria, vive mais nela do que quem a viveu..."

Inserida por glauberlimadesouza

Às vezes é melhor cantar sozinho de que acompanhado de uma orquestra que torce para você desafinar. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Diz se da denominação de selvagem; Inculto, agreste, nômade, insensível, bárbaro, rude, bruto, ignorante, irritável, silvícola, grosseiro, incivil, violento, injusto, achavasco, desabrido, bronco, severo, estúpido, feroz, ríspido, agressivo, cruel, atroz, bravio e tosco que vive na selva.... agora eu pergunto; Salvo àquele com raciocínio próprio, quem, além do homem “racionalizado” trás consigo traços tão peculiar ?

Inserida por JulioRamos

Não existe no mundo fé maior que d'aquele que ativa o despertador para tocar no dia seguinte.

Inserida por userpensador

[...] é sempre uma responsabilidade e privilégio muito grande quando estamos falando de Deus. Ainda mais quando alguém lhe diz "Eu não creio em Deus".

Inserida por meuspensamentosBruno

Ó, minha amada!
Mas bela que ti, só a vossa imagem: refletida nos meus olhos e adorada no fundo de minh'alma.

Inserida por ThomasLemann

Eu atravesso meus dias sorrindo...
Pois os sorrisos me fazem caminhar... Flutuando!

Inserida por Lourdesousa2016

Que feridas sejam abrandadas dentro e fora de nós. Que o amor resgate a fé que nos faz seguir, mesmo quando tudo falha, quando tudo parece ruir. Que não nos falte coragem para sorrir, mesmo quando nos tiram o caminho, pois que inda nos restam os passos.

Inserida por jjnogueira

" Não se deve integrar todo um caráter em função de um único defeito ".

Inserida por Robson-A-Severo

É melhor ser bobo e sorrir por qualquer coisa, do que ser trouxa e deixar que qualquer coisa te faça chorar.

Inserida por LeticiaSalgado

Reencarnacionista, por extensão me vejo em corpo efêmero, limitado, sintético, conciso e resumido, já minha história.... metódica, analítica, uniforme, atemporal, constante e permanente . Posso levar várias vidas para conseguir reparar erros que no tempo cometi e atenuá-los, mas nada haverá de existir que consiga extingui-los.

Inserida por JulioRamos

"(...) O que mata, não é o ego, mais sim a forma que se alimenta dele."

Inserida por Lourdesousa2016