Poemas Reflexivos
Muitas das vezes pessoas preconceituosas enxergam os outros como se fossem espelhos, vendo neles o reflexo do que elas são ou o que odeiam em si mesmas.
O que percebemos quando levamos um fora é que uma hora o mundo dá voltas. Muitas vezes ao gostarmos de alguém ficamos completamente cegos e totalmente idiotas e quando ganhamos um fora de cara ficamos triste e então essa pessoa nem liga pra você e finge que nem te conhece e ai quando você ta em outra essa pessoa vai e fica afim de você, sabe porque isso acontece? É porque nós somos acostumados a olhar só o exterior das pessoas e aí muitas vezes perdemos a oportunidade de conhecermos melhor uma pessoa e quem sabe ter algo por ela, porque nós não damos uma chance pra ela e quando vemos que essa pessoa é a pessoa que queremos percebemos que já é tarde de mais, pois essa pessoa já está com outra. Vale a pena refletir que nem tudo que os olhos vê é o que a pessoa é por dentro.
"A única coisa verdadeiramente interessante nesse mundo é mesmo o fato de que ele existe. Só com o fato de o mundo existir já foram ultrapassadas as fronteiras do improvável."
As vezes nossos olhares não compreender o que sentimos, porém ele despertar um interesse sendo bom ou mal.
Tenho a estranha mania de dá meu silêncio como resposta. Porém, contudo, entretanto, todavia, por não saberem traduzir a linguagem do meu silêncio, certamente, não sabem minha resposta.
As vezes o que diferencia quem errou de quem "não errou", é o fato do primeiro não ter conseguido mascarar as suas mazelas.
Passar a visão p/ quem vive na ilusão na perdição
Faça uma poesia uma canção que possa chegar no íntimo do coração e fazer a transformação
Pare por alguns instantes, lance o olhar para a vastidão da natureza, aprecie a grandeza do mar, a infinitude do céu, a beleza do sol, a graciosidade da lua, o cantar dos pássaros, o colorido das flores, a perfeição da criação em tudo que nos cerca em especial a perfeição da criação do ser humano. Diante disso tudo, você ainda tem coragem de negar a existência de Deus?Pense bem, reflita, acorde, ainda é tempo de mudar suas convicções, porém lembre-se que o tempo passa muito rápido, tudo aqui é muito provisório, o amanhã é totalmente imprevisível, que o seu despertar não seja tarde demais!! Pense nisso!! <3
O fim de uma jornada, não é quando o caminho chega ao fim, mas sim, quando você desiste de continuar.
O caráter e a verdade, não torna as pessoas perfeitas, mas as torna amáveis e, portanto, agradáveis.
As coisas não mudam num passe de mágica, o que muda é a forma de enxergarmos, e a disposição para enfrentarmos os mesmos problemas e dificuldades, com o fim da angústia e da tristeza.
Quando afirmamos que a felicidade está dentro do coração das pessoas, também queremos dizer que cada um tem, em si mesmo, a capacidade de mudança, de transformação, olhando para os problemas de uma forma diferente.
Não é a dificuldade que se extingue através das palavras, é a atitude que muda, com a vontade de resolver os conflitos.
A aprovação do meu viver... Tem o carimbo de Deus!
E a autorização do espírito santo no comando da minha vida!
