Poemas Reflexivos

Cerca de 237402 poemas Reflexivos

É bastante difícil lembrar minhas opiniões, sem lembrar também minhas razões por elas!

Inserida por pensador

Um homem torne-se rei não por viver em um castelo, por está sentado em um trono ou por ter uma coroa sobre sua cabeça, mas sim, por ter honra, simplicidade, ser sábio, prudente e justo.

Inserida por ClaudioMartins

O ciúme, é fruto dá ausência de sentimentos e, principalmente, de confiança.

Inserida por ClaudioMartins

As coisas mais complicadas de se entender se tornam mais claras que a luz do sol quando se esgotam as palavras e restam apenas os olhares.

Inserida por junior_ramos

"Ler é o mesmo que regar uma árvore que está em crescimento, ou seja o seu cérebro estará em constante desenvolvimento."

Inserida por Jeffersondossantos

Lembre-se: o momento em que você se sente sozinho é o momento em que você mais precisa de estar consigo mesmo. Esta é a ironia mais cruel da vida.

Inserida por pensador

Se afaste daquilo que te aproxima do pecado, e se aproxime daquilo que Deus tem preparado para você se afastar do pecado.

Inserida por DecoOliveira

Pra quem já corre é muito mais fácil diminuir sua velocidade e caminhar, do que correr para quem ainda está aprendendo a caminhar.

Inserida por DecoOliveira

Era noite, fazia um certo frio. Tomei um banho quente, igual aquele que tomamos na última vez que​ esteve em meus lençóis. No espelho embaçado via meu reflexo turvo, ele refletia não apenas meu corpo semi nú, refletia como eu estava me sentindo. Escrevi nossos nomes no espelho dentro de um coração e em pouco tempo não estava mais ali, igual ao reflexo de nós dois sorrindo...

Inserida por Roger_Stankevicz

O medo, é uma prisão sem grades e sem muros que nos impede de seguirmos em frente.
A chave para libertarmos-nos dessa prisão chama-se FÉ.

Inserida por ClaudioMartins

Ha quem diga que apenas as mulheres sejam perfeitas, talvez, por isso, os homens busquem tanto a perfeição.

Inserida por luizguglielmetti

Quando eu acordo, penso, "O que posso fazer para ajudar os outros?". Acho que todos devemos algo ao mundo.

Inserida por pensador

O amor não basta. Tem que ser a fundação, a pedra angular mas não a estrutura completa. É excessivamente mole, dobrável.

Inserida por pensador

Ser verdadeiro(a) com quem sempre foi falso(a) com você, certamente, é um privilégio terrível.

Inserida por ClaudioMartins

A FÉ, fortalece o espírito e torna todos os sonhos possíveis.
Apenas quem tem FÉ.

Inserida por ClaudioMartins

Nada esta longe de mais ou perto de mais. Tudo está na medida em que cada um consegue alcançar. Lute!

Inserida por ItaloRafael

A imaginação e a insanidade não tem limites, ou seria a insanidade o limite da imaginação?

Inserida por luizguglielmetti

Eu apenas reflito a sua luz. Se você não a vê em mim, não sou eu quem não está brilhando.

Inserida por fabioi

Década a década vemos criações errôneas se tornarem o marco principal para o fim da evolução e o início do retrocesso geral.

Inserida por ThiagoLimano

Não devemos nos curvar ao mundo podre,
devemos enche-lo de amor para que volte a ser límpido.

Inserida por rodolfo_barros