Poemas Reflexivos
Um homem torne-se rei não por viver em um castelo, por está sentado em um trono ou por ter uma coroa sobre sua cabeça, mas sim, por ter honra, simplicidade, ser sábio, prudente e justo.
As coisas mais complicadas de se entender se tornam mais claras que a luz do sol quando se esgotam as palavras e restam apenas os olhares.
"Ler é o mesmo que regar uma árvore que está em crescimento, ou seja o seu cérebro estará em constante desenvolvimento."
Lembre-se: o momento em que você se sente sozinho é o momento em que você mais precisa de estar consigo mesmo. Esta é a ironia mais cruel da vida.
Se afaste daquilo que te aproxima do pecado, e se aproxime daquilo que Deus tem preparado para você se afastar do pecado.
Pra quem já corre é muito mais fácil diminuir sua velocidade e caminhar, do que correr para quem ainda está aprendendo a caminhar.
Era noite, fazia um certo frio. Tomei um banho quente, igual aquele que tomamos na última vez que esteve em meus lençóis. No espelho embaçado via meu reflexo turvo, ele refletia não apenas meu corpo semi nú, refletia como eu estava me sentindo. Escrevi nossos nomes no espelho dentro de um coração e em pouco tempo não estava mais ali, igual ao reflexo de nós dois sorrindo...
O medo, é uma prisão sem grades e sem muros que nos impede de seguirmos em frente.
A chave para libertarmos-nos dessa prisão chama-se FÉ.
Ha quem diga que apenas as mulheres sejam perfeitas, talvez, por isso, os homens busquem tanto a perfeição.
Quando eu acordo, penso, "O que posso fazer para ajudar os outros?". Acho que todos devemos algo ao mundo.
O amor não basta. Tem que ser a fundação, a pedra angular mas não a estrutura completa. É excessivamente mole, dobrável.
Nada esta longe de mais ou perto de mais. Tudo está na medida em que cada um consegue alcançar. Lute!
Década a década vemos criações errôneas se tornarem o marco principal para o fim da evolução e o início do retrocesso geral.
